Windows 11 Falha no Microsoft Defender

Por sayro, 23.03.2023 às 11:46 167

Como é a segunda terça-feira da semana, a Microsoft lançou uma atualização do Patch Day. Esta atualização trouxe correções de segurança para o Windows 10, como de costume, e o Windows 11 também introduziu a atualização do recurso Moment 2 junto com as correções de segurança.

https://youtu.be/pypNotiijZs

No entanto, como é frequentemente o caso, eles podem ter falhas. Os jogos podem ter todos os tipos de bugs, e os mais recentes não são exceção. Alguns relatórios de usuários apontam para velocidades lentas de SSD NVMe, mas a Microsoft ainda não confirmou esse problema. A Microsoft já identificou um bug na Autoridade de Segurança Local (LSA). Uma atualização recente do Defender com bugs faz com que uma mensagem incorreta apareça indicando que o LSA está desativado, mesmo que o LSA esteja ativado e funcionando.

Bug no Aplicativo de Segurança do Windows

Os usuários também notaram um bug relacionado em que o aplicativo de segurança do Windows exibia “TPM não disponível” nos detalhes do processador de segurança, embora o TPM 2.0 estivesse presente e ativado. Os usuários afetados podem ver isso executando “tpm.msc” ou em “Dispositivos de segurança” no Gerenciador de dispositivos. Esse problema é muito semelhante ao problema “Segurança de hardware padrão não suportada” que continua aparecendo.

Continua após a publicidade..

Muitas pessoas também notaram que o Windows Security Health Service (SecurityHealthService.exe) usado pelo aplicativo Windows Security continua travando.

Você não sabia do  Vírus Que Transforma Pastas Em Atalhos

A principal causa é um ataque de vírus na unidade USB. Este vírus transforma pastas saudáveis em atalhos. De alguma forma, quando o drive USB é afetado pelo vírus, ele oculta todos os arquivos e pastas originais e mostra seus respectivos atalhos na interface que estão inacessíveis.

Continua após a publicidade..

O vírus que transforma pasta em atalho é um vírus de computador que oculta seus arquivos e os substitui por atalhos com o mesmo nome de arquivo. Quando você clica nos atalhos o vírus se replica e infecta ainda mais sua unidade. Veja  como remover esse tipo de vírus do seu PC, ou de suas unidades de armazenamento.

Fonte 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO