A Microsoft lançou a Build 23419 do Windows 11

Por sayro, 23.03.2023 às 11:22 209

A nova compilação traz uma série de novos recursos focados no desenvolvedor para o Gerenciador de Tarefas para oferecer suporte à compilação de despejo de memória do kernel (LDD)1. Além disso, compilações mais recentes permitem que o Task Manager2 crie despejos de memória do kernel ao vivo. A nova compilação também inclui uma nova página de configurações para hubs USB4 e novas melhorias nas configurações padrão do aplicativo.

O que há de novo na compilação 23419

Para dar suporte à coleta de despejo de memória do kernel (LKD) ao vivo, estamos introduzindo vários novos recursos para desenvolvedores no Gerenciador de Tarefas. Isso é um acréscimo ao “despejo” existente do processo do modo de usuário. O objetivo de um despejo de kernel ativo é coletar dados para que você possa corrigir situações anormais e manter seu sistema operacional em execução. Isso reduz o tempo de inatividade em comparação com falhas “não fatais”, mas fatais, e verificações de erros de travamento.

Página de configuração USB4

Estamos adicionando um hub USB4 e uma página de configurações do dispositivo para usuários em Configurações > Bluetooth e dispositivos > Hubs e dispositivos USB > USB4. O USB4 permite novos cenários de produtividade para docking, periféricos de alto desempenho, telas e carregamento. A página USB4 Settings fornece informações sobre os recursos de USB4 do sistema e periféricos conectados a um sistema compatível com USB4. Esses insights destinam-se a ajudar a solucionar problemas quando um usuário requer assistência de um fabricante de dispositivo (OEM) ou administrador do sistema. Os recursos fornecidos nesta página são:

Continua após a publicidade..

Mostra uma árvore de hubs e dispositivos USB4 conectados.

Exiba os atributos e recursos associados ao domínio USB4.

Copie os detalhes para a área de transferência para poder compartilhá-los com o suporte ao cliente ou com o administrador do sistema para solução de problemas.

Continua após a publicidade..

Correções

Melhorou a experiência no logon após a inicialização, reduzindo o impacto no desempenho dos aplicativos de inicialização.

[Barra de tarefas e bandeja do sistema]

  • Corrigido um problema que fazia com que o Narrador lesse a posição antes do nome nos ícones da bandeja do sistema.
  • Corrigido um problema que fazia com que o submenu mostrar ícones ocultos fosse aberto atrás de itens como submenu do OneNote e legendas ao vivo.
  • Corrigido um problema que poderia causar falhas .exe Explorer relacionadas a arrastar e soltar.

[Pesquisar na barra de tarefas]

  • Corrigida uma falha de pesquisa do último voo.

[Explorador de Arquivos]

  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o .exe Explorer falhasse ao abrir Página Inicial se determinado conteúdo estivesse visível na seção Recentes.
  • Feitas algumas melhorias no desempenho do carregamento do Explorador de Arquivos no caso em que há uma unidade de rede desconectada visível no painel de navegação.

[Menu Iniciar]

  • Corrigido um problema em que arrastar conteúdo por uma pasta aberta do menu Iniciar poderia causar uma falha.

[Entrada]

  • Corrigido um problema em que, depois de usar a digitação por voz, seu computador poderia não entrar no modo de espera moderno.

[Legendas ao vivo]

  • Corrigimos o problema que fazia com que as legendas ao vivo não funcionassem para o chinês tradicional em dispositivos Arm64.

[Gerenciador de Tarefas]

  • Corrigido um problema em que alguns dos detalhes na página Desempenho não eram exibidos corretamente até que você redimensionasse a janela ou alterasse as páginas para frente e para trás.

Observação : algumas correções observadas aqui nas compilações do Insider Preview do Canal de Desenvolvimento podem fazer o seu caminho para as atualizações de manutenção para a versão lançada do Windows 11.

https://youtu.be/hUMXQSt0Uus

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO