Top 10 Recursos que Microsoft Trouxe para Windows 11

Por sayro, 5.03.2023 às 10:37 151

De acordo com os dados mais recentes da Statcounter, o Windows 10 ainda detém quase três quartos do mercado de PCs. Alguns usuários não podem atualizar devido a hardware incompatível, alguns não se importam e alguns não querem puxar o gatilho porque o Windows 11 não possui muitos recursos que as pessoas adoram.

https://youtu.be/XZTZ-v34OEs

Neste artigo, reunimos os dez recursos e alterações mais solicitados que a Microsoft trouxe para o Windows 11. Baseia-se em postagens no Hub de Feedback com o toque “Alterações feitas” indicando uma reclamação, solicitação ou sugestão concluída.

1:Clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas para abrir o Gerenciador de Tarefas – mais de 11.100 upvotes.
A capacidade de clicar com o botão direito do mouse na barra de tarefas e iniciar o Gerenciador de Tarefas foi fornecida na Atualização do Windows 11 2022. Além disso, a Microsoft está considerando adicionar uma nova opção às listas de atalhos para permitir que você mate um processo sem invocar o Gerenciador de Tarefas.

Continua após a publicidade..

2:Adicione guias ao Explorador de Arquivos – mais de 10.500 votos.
O Explorador de Arquivos do Windows 11 recebeu suporte a guias na Atualização Moment 1 lançada em outubro de 2022. Vale a pena notar que a implementação é um pouco instável, mas a Microsoft está trabalhando para corrigir as peculiaridades mais irritantes.

 

3:Arraste arquivos para aplicativos na barra de tarefas – mais de 8.800 votos.
Agora você pode arrastar um arquivo para um aplicativo aberto na barra de tarefas para trazê-lo para o primeiro plano. Além disso, você pode arrastar um objeto para o canto inferior direito para movê-lo para a área de trabalho. Esses comentários foram abordados na Atualização do Windows 11 2022 lançada no segundo semestre de 2022.

Continua após a publicidade..

4:Adicione pastas ao menu Iniciar – mais de 7.100 votos.
Aqui está outra peça entregue na Atualização do Windows 11 2022. Agora você pode organizar aplicativos e atalhos em pastas dentro do menu Iniciar.

5:Permite exibir o relógio da barra de tarefas em todos os monitores – mais de 6.100 votos.
O Windows 11 exibe a data e a hora em todos os monitores conectados desde setembro de 2022, quando a Microsoft lançou a Atualização do Windows 11 2022.

6:Adicione suporte ao Modo Escuro ao Bloco de Notas – mais de 5.800 votos.
O bloco de notas agora é mais fácil para os seus olhos graças ao suporte ao modo escuro adicionado no final de 2021. Os usuários do bloco de notas também ficarão encantados em saber que o aplicativo agora suporta guias.

7:Permitir o emparelhamento de dispositivos Bluetooth a partir do Menu de Configurações Rápidas – mais de 4.100 votos.
Chega de abrir o aplicativo Configurações para adicionar um novo dispositivo Bluetooth. A Atualização do Windows 11 2022 permite conectar um novo periférico Bluetooth a partir do menu Configurações Rápidas (Win + A).

8:Adicione suporte ao Modo Escuro ao Gerenciador de Tarefas – mais de 4.000 upvotes.
Agora você pode definir o Gerenciador de Tarefas para seguir o tema do sistema ou usar o modo claro/escuro, independentemente das configurações globais. A Microsoft abordou essa solicitação em uma enorme revisão do Gerenciador de Tarefas lançada no segundo semestre de 2022. Além disso, o Windows 11 Moment 2 Update introduziu algumas outras alterações necessárias.

9:Melhor aplicativo PC Health Check – 3.300+ votos.
O aplicativo para verificar se o computador pode executar o Windows 11 agora exibe os requisitos exatos que ele não atende, como o TPM 2.0 ou a Inicialização Segura.

10:Permita fixar aplicativos na barra de tarefas arrastando-os – mais de 2.700 votos.
Essa alteração chegou ao Windows 11 na versão inicial da versão 22H2. No entanto, vale a pena notar que é um pouco estranho – você só pode fixar um aplicativo na lista “Todos os aplicativos”, não no menu Iniciar.

Essas foram as solicitações mais populares abordadas durante os primeiros 18 meses do Windows 11. Pode-se notar que a maioria deles são coisas que a Microsoft tirou e trouxe de volta com muito alarde. No entanto, a empresa admitiu que precisa restaurar alguns desses recursos e prestar atenção ao feedback dos clientes.

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO