Novo BUG FAZ O PC Ficar COM ALTO CONSUMO DE CPU E ENERGIA

Por sayro, 6.03.2023 às 16:07 308

O Drive para computador é importante por vários motivos: Armazenamento em nuvem, Compartilhamento de arquivos, Colaboração em tempo real, Backup automático. Por esses motivos, o Drive para computador se tornou uma ferramenta importante para muitos usuários, especialmente para aqueles que precisam acessar, compartilhar e colaborar em arquivos com frequência.

Parece que a Nvidia e a AMD têm dificuldade com seus drivers de GPU mais recentes. De acordo com relatos de usuários, o driver 531.18 da “equipe verde” causa um aumento notável na tensão da CPU pelo Nvidia Container. Embora esse problema não seja tão grave quanto os drivers da AMD que bloqueiam as instalações do Windows, o aumento da carga da CPU resulta em maior uso de energia, mais calor e ventiladores mais altos, sem mencionar o roubo de desempenho de outras tarefas.

https://youtu.be/SKfNlCATv0U

Vários clientes relatam detectar o Nvidia Container consumindo cerca de 10% (de acordo com o Gerenciador de Tarefas) dos recursos da CPU após o login ou o fechamento dos jogos. A Nvidia já confirmou o problema e o adicionou à lista de bugs conhecidos. Enquanto isso, os usuários podem corrigir o problema revertendo o driver para a versão anterior.

Faça Isso

Continua após a publicidade..

1:Clique com o botão direito do mouse no botão do menu Iniciar e selecione Gerenciador de dispositivos. Como alternativa, pressione Win + R e digite devmgmt.msc.

2:Expanda a seção Adaptadores de vídeo e clique com o botão direito do mouse na placa gráfica Nvidia.

Continua após a publicidade..

3:Clique em Propriedades.

4:Vá para a guia Driver e clique em Reverter Driver. Aguarde até que o Windows conclua o processo (sua tela pode piscar durante o processo). Se a opção de reversão não estiver disponível (acinzentada), desinstale o driver usando DDU e, em seguida, baixe a versão anterior do site oficial da Nvidia.

 

Você pode esperar que a Nvidia lance as correções necessárias em uma atualização futura.

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock