Erro da Microsoft Atualizando PCs Sem Suporte

Por sayro, 25.02.2023 às 11:12 172

Microsoft agora está bombardeando todos os usuários do Windows 10 com esse prompt, e até mesmo dispositivos com especificações notáveis desatualizadas e sem suporte estão recebendo uma oferta para atualizar para o Windows 11.

Os prompts confusos foram detectados por @PhantomOfEarth, e pudemos reproduzi-los em nossas máquinas virtuais com especificações muito abaixo do necessário: 2 GB de RAM, dois núcleos de CPU, 60 GB de armazenamento e nenhum TPM. Apesar disso, o aplicativo Configurações disse que a máquina poderia baixar o Windows 11 versão 22H2. Além disso, depois de aplicar as atualizações cumulativas mais recentes, fomos recebidos com o prompt de atualização em tela cheia com os dois botões “sim”.

É ainda mais engraçado que rejeitar a oferta nos levou a outra tela, onde a Microsoft tentou a sorte mais uma vez, alegando que recomenda o Windows 11 para nossa máquina virtual não suportada com 2 GB de RAM e sem TPM. Fantástico!

Continua após a publicidade..

Ao contrário de uma situação semelhante de junho de 2022, concordar em baixar e instalar o Windows 11 desta vez resulta em falha no processo devido ao hardware sem suporte. As limitações ainda estão lá, então aqueles com computadores que não atendem às demandas da Microsoft devem optar por outros métodos para obter o Windows 11. Felizmente, instalar o Windows 11 em um PC sem suporte é fácil e você tem muitas opções, como o Rufus. Você provavelmente não deve ficar chateado com a Microsoft provocando você com o sistema operacional que seu computador não pode instalar oficialmente.

Continua após a publicidade..

Download

É possível baixar o Tiny11 padrão nesse link, já a recém-lançada versão ARM64 clique aqui. Nos links abaixo você também poderá baixar todas as imagens do Windows.

Windows 7

A Microsoft encerrou o suporte para Windows 7 agora em 2023, o mesmo não deve ser usado como sistema operacional.

Windows 8.1

Assim como antecessor o Windows 8.1 deixou de receber updates agora em 2023, recomendados atualizar para Windows 10 ou 11.

Windows 10

Atualmente na versão 22H2, as outras edições como 21H2, 21H1 (e versões inferiores) também vou deixar de receber updates de melhorias e recursos, apenas updates de segurança. Somente a versão do Windows 10 22H2 ou superior continuarão até 2025 recebendo updates de melhorias e qualidade.

Windows 11

Atualmente na versão 22H2, e também na versão 21H2 ainda receberão suporte por muito tempo.

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO