Microsoft não Vende mais Licenças do Windows 10

Por sayro, 1.02.2023 às 12:03 214

Hoje dia 1 de fevereiro de 2023 você não encontra mais Windows 10 para ser adquirido no site oficial da Microsoft.
Sim a Microsoft já vinha anunciado que no dia 31 de janeiro de 2023 seria o último dia que você, nós consumidores poderia comprar diretamente do seu site uma licença do Windows 10. Mais um detalhe interessante Microsoft agora  vai deixar de dar suporte  para versões que não são 22H2 do Windows 10 qualquer outra versão que não seja 22H2  não terão mais atualizações de melhorias que traz recursos e muito mais.

 

Algumas semanas atrás, a Microsoft já tinha se pronunciado que em  breve pararia de vender licenças do Windows 10 por meio de seu site em seu último esforço para levar as pessoas a atualizar para o Windows 11. Hoje esse dia finalmente chegou e, fiel à sua palavra, as páginas de compra do Windows 10 da empresa essencialmente não existem.

Se você tentar navegar até a página de compra do Windows 10 Home ou do Windows 10 Pro, será redirecionado para a página “Obtenha o Windows 11” . Lá, você descobrirá que há apenas um único link de compra de licença que permite apenas a compra do Windows 11. Há também uma lista de fornecedores de onde você pode comprar um PC compatível com Windows 11 e há perguntas frequentes para clientes que estão não entende de tecnologia também.

Continua após a publicidade..

https://youtu.be/V3IqtgIwmqc

Embora a Microsoft não esteja mais vendendo licenças do Windows 10 por meio de seu site, você ainda pode comprá-las em varejistas terceirizados como Newegg e Amazon . Você também pode encontrar cópias físicas do Windows 10 em lojas físicas.

ste é praticamente o começo do fim do Windows 10, sete anos e meio após seu lançamento , já que a Microsoft continua fortemente voltada para o Windows 11 como o sistema operacional preferido. Novas funcionalidades estão sendo adicionadas principalmente ao Windows 11 e também estão sendo apresentadas como a versão mais segura do Windows . Independentemente disso, é importante entender que o Windows 10 tem suporte até 14 de outubro de 2025, o que significa que você está qualificado para suporte e atualizações de segurança até então.

Continua após a publicidade..

https://youtu.be/r6st9YXBh0I

Fonte Aqui

 

 

 

Comentários 1

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Microsoft Usa Truque em Promoção do Windows 11 - Sayro Digital

    2 de fevereiro de 2023 - 00:24

    […] “padrões escuros” e truques enganosos. O relatório curiosamente coincide com a Microsoft encerrando as vendas do Windows 10 , então mais usuários podem sentir que não têm escolha a não ser mudar para o Windows 11 (o […]

Os mais lidos

Fique por dentro de tudo

Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

    newsletter
    Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

    Bloqueador de anúncios detectado!!

    Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

    Powered By
    Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock