Microsoft Lança novo Programa para Windows 11

Por sayro, 25.02.2023 às 11:49 199

Se você faz parte do programa Windows Insider e faz parte do Canal Beta do Windows 11 para obter novas compilações de visualização do sistema operacional, você pode decidir que não deseja mais participar deste programa. Hoje, a Microsoft anunciou uma rampa para esses usuários, o que permitirá que eles não obtenham mais novas compilações do Windows 11 Beta.

Apenas alguns Windows 11 Insiders serão selecionados imediatamente para obter a solução de problemas, mas todos serão adicionados no início da próxima semana. Depois que o processo for concluído, os usuários receberão a atualização para a compilação estável do Windows 11 com a versão “Patch Tuesday” de março, que dará ao seu PC o Windows 11, versão 22H2. Essa janela fora da rampa também será fechada em 8 de março, após o que os PCs ainda inscritos no Canal Beta continuarão a receber compilações mais recentes.

A postagem de blog de hoje afirma que este novo programa fora da rampa é para usuários que têm o Windows 11 Insider Preview compilações 22621.1325 ou 22623.1325 instalado. Se você decidir atualizar além do .1325, a rampa não estará mais disponível. Se você quiser passar por ele, basta ir para Configurações > Windows Update > Programa Windows Insider e, em seguida, selecione “Parar de obter compilações de visualização“. O post afirmava:

Durante essa saída da rampa, será executada uma solução de problemas que cancelará o registro do dispositivo do recebimento de novos voos no Canal Beta e desinstalará o pacote de habilitação (EKB), se necessário. Quando a solução de problemas terminar, uma reinicialização será necessária para concluir o processo. Depois disso, o dispositivo não receberá mais novas compilações do Insider Preview do Canal Beta. Para ver se esta resolução de problemas foi executada no seu dispositivo, aceda a Definições > Resolução de problemas > Histórico de resolução de problemas recomendado.

Continua após a publicidade..

Download

É possível baixar o Tiny11 padrão nesse link, já a recém-lançada versão ARM64 clique aqui. Nos links abaixo você também poderá baixar todas as imagens do Windows.

Windows 7

A Microsoft encerrou o suporte para Windows 7 agora em 2023, o mesmo não deve ser usado como sistema operacional.

Windows 8.1

Assim como antecessor o Windows 8.1 deixou de receber updates agora em 2023, recomendados atualizar para Windows 10 ou 11.

Windows 10

Atualmente na versão 22H2, as outras edições como 21H2, 21H1 (e versões inferiores) também vou deixar de receber updates de melhorias e recursos, apenas updates de segurança. Somente a versão do Windows 10 22H2 ou superior continuarão até 2025 recebendo updates de melhorias e qualidade.

Windows 11

Atualmente na versão 22H2, e também na versão 21H2 ainda receberão suporte por muito tempo.

Fonte Aqui

 

 

Continua após a publicidade..

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock