Baixe Agora a Nova Build Windows 11 Antecipada

Por bruno, 13.06.2023 às 11:47 768
Continua após a publicidade..

A Microsoft continua trabalhando nos bastidores para melhorar o Windows 11 e adicionar novos recursos ao seu sistema operacional atual. Hoje, ele lança um novo voo para Windows 11 Insiders no Dev Channel, e esta versão, Build 23475, vem com um novo File Explorer Home modernizado desenvolvido com WinUI e uma barra de endereço e caixa de pesquisa modernizadas.

https://youtu.be/9Ww6aEChWkE

Anunciando as novas adições, a Microsoft diz:

Continua após a publicidade..

Agora que o File Explorer é desenvolvido com o Windows App SDK, estamos apresentando uma página inicial do File Explorer modernizada com tecnologia WinUI. Os arquivos recomendados para usuários conectados ao Windows com uma conta do Azure Active Directory (AAD) serão exibidos como um carrossel e miniaturas de arquivo de suporte que serão lançadas em breve. As pastas Acesso rápido (disponível por padrão para usuários conectados ao Windows com uma conta da Microsoft), Favoritos e Recentes também trazem uma experiência atualizada com o WinUI.

Também estamos introduzindo uma barra de endereços e uma caixa de pesquisa modernizadas no Explorador de Arquivos. A nova barra de endereços reconhece de forma inteligente pastas locais versus pastas na nuvem com status integrado. Para usuários do OneDrive, você notará que a barra de endereços agora contém seu status de sincronização do OneDrive e submenu de cota.

Em outras partes desta compilação, há suporte para iluminação dinâmica que oferece aos usuários e desenvolvedores controle nativo de dispositivos de iluminação que implementam o padrão aberto HID LampArray. Isso funcionará em uma variedade de teclados e mouses de fabricantes como Razer e Microsoft.

Outras mudanças e melhorias incluem:

(Em geral)

  • O recurso em que a Microsoft detecta se o usuário está interagindo com toasts ou não e oferece uma sugestão para desativar os banners toast para esses aplicativos que começaram a ser lançados com o Build 23466 agora está disponível para todos os Windows Insiders no Dev Channel.

(emoji)

  • o Unicode Emoji 15 está começando a ser lançado para Windows Insiders no Dev Channel. Os usuários agora poderão ver, pesquisar e inserir novos emojis no painel de emojis.

As correções neste voo incluem:

(Barra de tarefas e bandeja do sistema)

  • Correção de um problema em que a barra de tarefas pode não mostrar os aplicativos corretos ao usar várias áreas de trabalho.

(Pesquisar na barra de tarefas)

  • Correção do problema em que os clientes do Narrador não conseguiam navegar pelo painel esquerdo do submenu de pesquisa.

(menu inicial)

  • Corrigido um problema em que, ao usar um idioma de exibição em japonês, às vezes os aplicativos com nomes escritos em kanji eram exibidos na parte inferior da lista de todos os aplicativos, em vez de exibidos ao lado dos nomes de aplicativos em hiragana e katakana.

(Notificações)

  • Correção de um problema em que determinadas notificações levavam a uma falha do explorer.exe.

(entradas)

  • A Microsoft está lançando a correção para um problema em que o teclado de toque coreano às vezes finaliza caracteres inesperadamente no submenu de pesquisa na barra de tarefas.

(backup e restauração)

  • Os backups de um PC que foi configurado usando uma restauração agora aparecerão em restaurações subsequentes.
  • A restauração de planos de fundo de área de trabalho em cores sólidas agora é suportada.

(Outro)

  • Correção de problemas que causavam falhas nos comandos de acesso por voz para mover os controles deslizantes de configurações e selecionar itens na barra de tarefas.

OBSERVAÇÃO: algumas correções observadas aqui nas compilações do Insider Preview do Dev Channel podem fazer parte das atualizações de serviço para a versão lançada do Windows 11.

Os problemas conhecidos incluem

(DevDrive)

  • Em uma reinicialização, filtros adicionais além do AV podem ser anexados ao seu Dev Drive. Para verificar quais filtros estão anexados, execute ‘fsutil devdrv query :’ no Terminal do Windows. Se você estiver vendo mais do que seus filtros AV, poderá executar ‘fsutil volume dismount :’ e depois ‘fsutil devdrv query :’. Após essas etapas, você deve ver apenas seus filtros AV.
  • Pode haver desempenho variável em hardware diferente.

(Pesquisar na barra de tarefas)

  • Navegar no submenu de pesquisa na barra de tarefas com as teclas de seta do teclado não funcionará como esperado.
  • A escala de texto pode não funcionar no submenu de pesquisa.

(Explorador de arquivos)

  • Insiders podem sofrer uma falha no Explorador de Arquivos ao arrastar a barra de rolagem ou tentar fechar a janela durante um processo prolongado de carregamento de arquivos.
  • Desempenho de carregamento de miniaturas na Galeria para arquivos de nuvem desidratados e uso de memória em grandes coleções são problemas conhecidos que estamos focados em melhorar. Capture os rastreamentos de desempenho no Hub de feedback para quaisquer problemas relacionados ao desempenho. Reconstruir seu indexador pode ajudar se as miniaturas estiverem faltando para arquivos em nuvem; Pesquise por “Opções de indexação” e procure em Configurações avançadas para encontrar a ferramenta de reconstrução.

Insiders que possuem o File Explorer Home modernizado que começou a ser implementado com o Build 23475:

  • (NOVO) Ícones de tipo de arquivo são exibidos no lugar das miniaturas de arquivo para a seção ‘Recomendado’ (aplicável a usuários corporativos).
  • (NOVO) Ao navegar de outro grupo para a seção Recomendado usando um teclado, o foco não aparece no cabeçalho do grupo ou nos arquivos adequadamente.
  • (NOVO) Os arquivos exibem extensões de arquivo com a configuração Mostrar extensões de arquivo desativada.
  • (NOVO) Ícones de status de sincronização para arquivos de backup para um provedor de armazenamento não são exibidos de forma confiável.
  • (NOVO) No caso de um erro de autenticação na página inicial do File Explorer, o botão ‘Favor entrar’ aparece, mas clicar nele não abre a caixa de diálogo de autenticação.

Insiders que têm a barra de endereço do File Explorer modernizada que começou a ser lançada com o Build 23475:

  • (NOVO) Os Windows Insiders podem notar falta de polimento de artesanato com a barra de endereços e a caixa de pesquisa modernizadas.
  • (NOVO) Os usuários podem perder o foco do teclado e os atalhos de teclado ausentes. A equipe implementou tabulação aprimorada com atalhos de teclado que estarão disponíveis em breve.

Insiders terão problemas com os seguintes comandos em arquivos recomendados no File Explorer que começaram a ser lançados com Construção 23403:

  • Clicar no comando Compartilhar abrirá a planilha de compartilhamento do Windows (não OneDrive).

(Notificações)

  • O botão de cópia para copiar rapidamente códigos de autenticação de dois fatores (2FA) em brindes de notificação (introduzido pela primeira vez em Construção 23403) não está funcionando neste build. Uma correção está chegando em um voo futuro.

(Iluminação dinâmica)

  • (NOVO) Na primeira inicialização após instalar esta compilação e conectar um dispositivo, a opção “Usar iluminação dinâmica em meus dispositivos” está desativada em Configurações. Os LEDs do dispositivo podem não acender automaticamente. Ativar essa alternância na página de configurações de todos os dispositivos e na(s) página(s) por dispositivo deve ativar os LEDs do seu dispositivo. Se isso não funcionar, tente reiniciar seu PC com Windows novamente.
  • (NOVO) Todas as alterações nas configurações do dispositivo não estão se propagando para as configurações do dispositivo.
  • (NOVO) Os ícones do dispositivo estão faltando nos cartões do dispositivo em Configurações.
  • (NOVO) A troca de contas de usuário pode desligar os LEDs do dispositivo.

Confira a sua Versão antes de Baixa-la 

Antecipada : Build 22621.1778

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock