Agora Ficou mais Fácil você Monitorar CPU, GPU, RAM e muito mais…

Por sayro, 31.05.2023 às 12:46 385

Monitorar os recursos do sistema no Windows 10 e 11 é fácil. Você pode usar o Gerenciador de Tarefas, o Monitor de Recursos, a Barra de Jogos ou escolher um dos vários aplicativos de terceiros. Se isso não for suficiente, a Microsoft oferece outra maneira: Windows Widgets.

https://youtu.be/tkFZ3wYgn1o

O Windows 11 adiciona vários novos widgets que permitem monitorar sua CPU, GPU, RAM e uso de rede. Além disso, existem algumas adições interessantes, como eliminar os processos mais exigentes, monitorar as temperaturas da GPU e alternar entre placas gráficas e adaptadores de rede.

Os novos widgets são uma adição fantástica e estão disponíveis para todos os usuários do Windows 11, não apenas para os insiders do Windows. Veja como usá-los.

Continua após a publicidade..

Observe que o widget Dev Home é um pouco instável e bruto em sua forma atual (daí o logotipo “PRE”). Freqüentemente, ele não responde ou desaparece do quadro. Além disso, o redimensionamento elegante não é suportado, portanto, variantes grandes são a única opção viável. Só podemos esperar que a Microsoft melhore a situação em atualizações futuras e torne a experiência dos Widgets do Windows 11 mais agradável.

Os widgets de monitoramento de desempenho não são as únicas grandes adições relacionadas a widgets no Windows 11. A Microsoft anunciou recentemente que o sistema operacional finalmente permitirá a exclusão do feed de notícias. Além disso, há rumores de que a Microsoft pode colocar widgets diretamente na área de trabalho.

Um centro de controle onde você pode rastrear todos os seus fluxos de trabalho e tarefas de codificação em um só lugar. Acesse agora.

Continua após a publicidade..

https://youtu.be/aWBAr8hsE7g

FOnte 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO