Microsoft Inicia o lançamento da Atualização Moment 3 para usuários do Windows 11

Por bruno, 30.05.2023 às 10:07 827

A espera pela próxima grande atualização do Windows 11 acabou; A Microsoft está iniciando o lançamento do Moment 3 hoje – mas apenas para aqueles que o procuram.

A empresa está disponibilizando esta atualização significativa para o sistema operacional como parte de suas visualizações mensais de atualização, e o Moment 3 vê a chegada de um número impressionante de novos recursos e opções. A atualização também faz melhorias significativas nas opções de privacidade, segurança e acessibilidade. Aqui está o que você precisa saber.

Relatório 

Para maior segurança, há um novo indicador de VPN na barra de tarefas, bem como suporte ao chip Pluton. Há também, em versão prévia, proteção de token para logins, que permite que aplicativos e serviços vinculem tokens de segurança criptograficamente ao dispositivo.

Continua após a publicidade..

Outro recurso de visualização é o Windows 365 Boot, que a Microsoft descreve da seguinte forma:

A inicialização do Windows 365 permite que você faça logon diretamente no seu Windows 365 Cloud PC e o designe como a principal experiência do Windows no dispositivo. Ao ligar o dispositivo, a inicialização do Windows 365 o levará à experiência de login do Windows 11. Depois de fazer login, você será conectado diretamente ao seu Windows 365 Cloud PC sem etapas adicionais entre eles. Esta é uma ótima solução para dispositivos compartilhados, onde o login com uma identidade de usuário exclusiva leva você ao seu próprio PC na nuvem pessoal e seguro.

Novos recursos de isolamento para aplicativos Win32 ajudam a reduzir o risco de violações de segurança, mas o Moment 3 é mais do que apenas segurança. Os fãs de widgets apreciarão o quadro de widgets redesenhado, que apresenta um layout maior.

Continua após a publicidade..

A atualização também adiciona suporte para Bluetooth Low Energy Audio e expande a disponibilidade de legendas ao vivo para áudio e vídeo para incluir mais idiomas e regiões.

A Microsoft explica como obter o Moment 3, além de reiterar que os recursos serão lançados aos usuários gradualmente – o que significa que você pode obter a atualização agora, mas não sentir todos os benefícios imediatamente:

Estamos empenhados em entregar inovação contínua com mais frequência para o Windows 11. Muitos dos novos recursos e experiências de privacidade, segurança e acessibilidade começarão a ser disponibilizados (hoje). Os dispositivos Windows 11 obterão novas funcionalidades em momentos diferentes por meio de várias tecnologias de serviço, e lançaremos gradualmente alguns desses novos recursos nas próximas semanas, inicialmente por meio do lançamento controlado de recursos (CFR) para os consumidores. Esses recursos serão habilitados por padrão na versão prévia opcional não relacionada à segurança de junho de 2023 para todas as edições do Windows 11, versão 22H2. Os consumidores com dispositivos qualificados executando o Windows 11, versão 22H2 que estão interessados ​​em experimentar esses novos aprimoramentos agora podem optar por fazê-lo abrindo as configurações do Windows Update (Configurações > Windows Update) e selecionando Receba as atualizações mais recentes assim que estiverem disponíveis e definindo a alternância para On.

https://youtu.be/hpyzoiCsjko

Mais detalhes estão disponíveis em esta postagem no blog da Microsoft.

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock