A transferência de arquivos é possível através de soltar e soltar e copiar e colar. No entanto, ainda existem limitações, que listamos abaixo. Com esta atualização, o nome “Windows Subsystem for Android Settings” foi abreviado para “Windows Subsystem for Android”. Também houve essas mudanças:
- Permite que aplicativos que especificam android.hardware.type.pc em seu manifesto optem por receber eventos de entrada brutos
- Melhorias na compatibilidade da API Wi-Fi
- Melhorias na compatibilidade de hardware da câmera
- Atualização de segurança do kernel do Linux
- Atualizado o último Chromium WebView para a versão 113
- Atualizações de segurança do Android 13
Instale o APK sem ADB ou um aplicativo instalador de APK
De acordo com um desenvolvedor do WSA, agora também é possível instalar um aplicativo Android como um APK sem ADB ou um aplicativo instalador de APK. Ainda não experimentei a nova versão.
Restrições de compartilhamento de arquivos
- Somente arquivos em sua pasta de perfil de usuário do Windows estão disponíveis para o subsistema. Pastas do sistema Windows, arquivos de programas, pastas de outros usuários, unidades externas, etc. não são suportados.
- Apenas os arquivos que o subsistema armazena em “/sdcard/Windows” estão disponíveis para o Windows. Se você abrir arquivos em outras pastas de um aplicativo Android™, o subsistema oferece a possibilidade de copiar o arquivo para o Windows e abri-lo lá.
- Arquivos/pastas ocultos do Windows como “AppData” e arquivos/pastas ocultos do Android (nomes precedidos por um ponto) são excluídos do compartilhamento.
- Tipos de arquivos executáveis como “.exe” são excluídos do compartilhamento para garantir sua segurança. Se o subsistema tentar salvar um arquivo com uma extensão bloqueada em “/sdcard/Windows”, o salvamento falhará.
- Os arquivos salvos na nuvem precisam ser baixados para o seu dispositivo. Se o seu provedor de armazenamento em nuvem oferecer arquivos somente online no File Explorer, eles não estarão disponíveis para o subsistema até que você os baixe. Basta abrir um arquivo somente online no File Explorer para baixá-lo e disponibilizá-lo para o subsistema. Você também pode alterar suas configurações de armazenamento em nuvem para que alguns ou todos os seus arquivos estejam sempre disponíveis offline.
- O subsistema deve indexar arquivos compartilhados antes que os aplicativos possam acessá-los. A indexação geralmente é rápida, mas pode demorar mais com um grande número de arquivos. Portanto, se você não conseguir encontrar um arquivo em um aplicativo Android™, tente abri-lo primeiro no Explorador de Arquivos.
- Você também pode compartilhar arquivos individuais com aplicativos Android específicos, mesmo se o compartilhamento de pastas estiver desativado. Basta arrastar e soltar arquivos do Explorador de arquivos em qualquer aplicativo Android™ aberto compatível com compartilhamento de arquivos. – Alguns aplicativos Android também suportam a colagem de arquivos copiados para a área de transferência do Windows. Nesses casos, os aplicativos só têm acesso de leitura ao arquivo compartilhado.
- store.rg-adguard.net chamada e da esquerda para a direita
- Código do produto | 9P3395VX91NR | Quase | clique em carrapato
- Baixe o *.msixbundle com a versão 2305.40000.2.0 da lista. (Atualmente ainda não disponível)
https://youtu.be/COhtbagS_uY
Comentários 0