A Pesquisa do Windows 11 usa WebView2

Por bruno, 6.06.2023 às 9:03 511

Ao separar a pesquisa, a barra de tarefas e o menu Iniciar do explorer.exe e alternar para XAML, a Microsoft pode fazer muitas alterações. Portanto, use também o WebView2 na pesquisa do Windows.

O WebView2 já é utilizado em aplicativos, não só pela Microsoft e também no próprio Edge Browser. Isso permite que os elementos da interface do usuário (controles) sejam incorporados. O PhantomOcean3 notou agora que o SearchWebView2 está sendo implementado no Windows 11 Dev-Insider. Ele pode ser reconhecido pela barra de rolagem, que não é mais tão larga, mas corresponde à do Microsoft Edge, por exemplo. Certamente também relacionado ao recém-adicionado XamlWebView2UiaEventSupport, que foi adicionado em 23471.

Em seguida, observei o atual Windows 11 22H2 (Momento 3) em uma VM e até mesmo as abordagens para ela já estavam integradas. Se você chamar a pesquisa, a barra de pesquisa ampla usada atualmente será usada. Se você esperar até que a barra de rolagem fique oculta e depois rolar, a barra de rolagem estreita aparecerá. Mas aqui na luz em vez de no escuro, como no Dev-Insider.

Se você não tiver anúncios da web na pesquisa do Windows 11, certamente o desativará. Você pode encontrar as instruções para isso neste tutorial.

Continua após a publicidade..

Devido à mudança para XAML em muitas áreas do Windows, incluindo o próprio explorador de arquivos, certamente receberemos mais mudanças em um futuro próximo. Como resultado, muito se tornou possível e se tornará possível.

PS: Os polegares na pesquisa estão pixelados porque essas imagens são protegidas por direitos autorais e não queremos ser penalizados.

Continua após a publicidade..

Veja Como Ganhar Dinheiro Online Compartilhando Links!

Quando falamos de ganhar dinheiro online sem sair de casa nem sempre dá para acreditar e logo muitos desconfiam. E não é para menos, o que tem de guruCoach é métodos “ensinando” a ganhar dinheiro fácil na internet é surreal e é justamente isso que nos deixam com pé atrás. No entanto, nós do Sayro Digital vamos apresentar um método que testamos e aprovamos saiba mais..

https://youtu.be/0VqSae71ses

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock