Windows 12 será Apenas uma Certeza que Windows 11 foi um Erro ?

Por sayro, 10.04.2023 às 9:50 250
Continua após a publicidade..

Lançado em 2021, o Windows 11 recebeu muitos elogios e críticas pelas diversas mudanças que introduziu  (especialmente as polêmicas restrições de hardware introduzidas por motivos de segurança). Você deve  saber que escrevi várias postagens Closer Look dedicadas à implementação e UX de recursos específicos  do sistema operacional, bem como muitos dos recursos que não gostei e gostei no Windows 11.


Mas no ano passado, surgiram rumores sobre o Windows “12”, com a Microsoft retornando ao seu ciclo de lançamento de três anos e programado para lançar seu próximo grande sistema operacional no segundo  semestre de 2024, o que não está muito longe …

Nas últimas semanas, vimos  algumas dicas sobre  as  mudanças que essa suposta versão do Windows pode trazer. Isso inclui uma integração mais estreita do PC  na nuvem, um foco maior em recursos baseados em IA e uma ênfase na modularidade.

Continua após a publicidade..

Muitas modificações no Windows 12 ?

Tudo isso parece muito interessante e futurista, mas é importante perceber que, se o Windows 12 for lançado em 2024, faz apenas três anos desde que o Windows 11 foi lançado pela primeira vez. Espere mudanças radicais no Windows em termos de design e novos recursos.

Na verdade, no que diz respeito à estética do Windows 12, já vimos o suposto protótipo do sistema operacional, e não é tão diferente do Windows 11. Não faz sentido reinventar a roda a cada três anos.]

O Windows 11 traz mudanças um pouco mais significativas na interface do usuário do Windows e na experiência do usuário, mas isso ocorre seis anos após o lançamento do Windows 10.

Além de muitos usuários nas mídias sociais, há uma parcela considerável de usuários do Windows que  acredita que o Windows 11 foi um grande erro e que o Windows 12 vai consertar essa “bagunça”.

O Windows 12 deve ser concebido e tratado como uma atualização incremental do Windows 11.  Especialmente se for lançado no próximo ano. O Windows 11 teve muitas melhorias e muitos problemas, e o Windows 12 provavelmente terá muitos dos mesmos. A Microsoft continuará a fazer melhorias incrementais (e às vezes decisões ruins) por meio do programa Windows Insider, como faz agora, e as pessoas encontrarão algo para reclamar e, ao contrário, elogiar.

https://youtu.be/e8A2-_mRv18

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock