Windows 12 Nova Era Windows ?
O Windows 11 ainda tem um bom caminho para percorrer e conquistar o coração dos usuários, Acompanhe as atualizações sobre Windows 10, Windows 11 e sobre a Nova Era do Windows.
Tanto o Windows 10 quanto o Windows 11 receberam algumas atualizações nesta semana. Começaremos com o Windows 10, que rendeu o KB5019275 para introduzir alertas de armazenamento para o OneDrive, juntamente com várias correções de bugs para o widget.
Como discutimos novas compilações para o Windows 10 e o Windows 11, vamos falar sobre algumas notícias relacionadas ao futuro do sistema operacional como um todo também. Durante a palestra da AMD na CES 2023, Panos Panay, da Microsoft, falou sobre como a IA será profundamente integrada em uma versão futura do Windows (Windows 12?). O executivo provocou possibilidades empolgantes por meio de cargas de trabalho intensivas em IA que borram as linhas entre nuvem e borda.
Insiders
Na mesma linha, parece que a Microsoft está pronta para experimentar alguns recursos experimentais com o Windows 11 Insiders. A compilação mais recente do Dev Channel contém referências a esse recurso, mas não está claro como ele funcionará e quais recursos serão considerados experimentos, considerando que os canais do Insider são para testar novos recursos de qualquer maneira.
https://youtu.be/F5hNpCaaZrE
Embora pareça que a Microsoft está muito ansiosa sobre o que está por vir no Windows 11 e além, o Windows 10 está agora mais evidentemente em segundo plano. A empresa anunciou que vai parar de vender chaves de licença para o sistema operacional através de seu site. Da mesma forma, as versões opcionais de visualização não relacionadas à segurança não serão oferecidas ao Windows 10 versão 20H2 e 21H2 daqui para frente. Eles agora estão reservados apenas para a versão 22H2.
https://youtu.be/ip6KQcLRB_0
Mas se você se importa menos com o que a Microsoft planeja fazer com seu hardware e software, e se preocupa mais com o que você poderia potencialmente ser capaz de fazer sem a bênção da empresa de tecnologia de Redmond,
Comentários 0