Rufus Remove o Suporte ISO do Windows 7! Mais De 1100 ISOS

Por sayro, 27.03.2023 às 9:29 244

Rufus é um software que pode ser usado para criar ou formatar uma unidade flash USB no Microsoft System1. Esta é uma ferramenta que ajuda você a formatar e criar unidades flash  USB inicializáveis, como pen drives, pen drives, cartões de memória, etc. O Rufus pretende ser um aplicativo simples para criar um USB3 inicializável. Você pode criar facilmente um stick USB inicializável e usá-lo para instalar versões do Windows, macOS e Linux4. Rufus é uma ferramenta gratuita e de código aberto para Windows que pode ser usada para formatar e criar uma unidade flash USB inicializável ou Live USB.

O Rufus, um utilitário muito popular para criar ISOs inicializáveis, foi atualizado recentemente para a versão 3.22. A nova atualização adiciona uma série de novos recursos, incluindo a capacidade de desabilitar a criptografia BitLocker, aceleração SHA-256 e SHA-1. No entanto, por outro lado, esta versão também remove o suporte ISO para o Windows 7. Então, se você está procurando um download de ISO do Windows 7, outra ferramenta bastante popular do mesmo tipo, Ventoy, pode ajudar.

Além disso, a versão mais recente do Ventoy, versão 1.0.90, adiciona suporte para muitos novos ISOs, elevando o total para mais de 1.100. Além disso, diz-se que a nova atualização melhora o processo de inicialização do Fedora, corrige um bug de reconstrução do Ventoy para kernels Linux 5.18 e posteriores e faz outras alterações.

Continua após a publicidade..

https://youtu.be/T6i9NoX5eWE

Changelog Completo Abaixo

  • Corrija o problema para o qual a opção não pode funcionar (Kernel 5.18+) + (CPU Intel Gen11+).VTOY_LINUX_REMOUNT
  • Suporte LibreELEC 11.0+. (#2281)
  • Corrija o problema de que o Fedora Rawhide instala mídia não detectada. (#2283)
  • Adicione suporte para chimera linux. (#2309)
  • Otimização para o processo de inicialização do Fedora.
  • atualização languages.json.
  • Novo suporte iso. (Total 1100+)

O Windows 12 está programado para ser lançado no final de 2024 e terá o codinome “Next Valley”. A Microsoft já fez o protótipo de um redesenho da área de trabalho, com alterações na tela de bloqueio e no centro de notificações, e a integração de IA em todo o sistema operacional está planejada. Olhe os Requisitos Deste novo sistema .

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO