Alguns dos Supostos Requisitos de Sistema da Microsoft (Windows 12)

Por sayro, 27.03.2023 às 9:10 213
Continua após a publicidade..

O Windows 12 está programado para ser lançado no final de 2024 e terá o codinome “Next Valley”. A Microsoft já fez o protótipo de um redesenho da área de trabalho, com alterações na tela de bloqueio e no centro de notificações, e a integração de IA em todo o sistema operacional está planejada.

Ainda restam pelo menos algumas atualizações do Windows 11 Moment (Moment 3 e Moment 4), mas a Microsoft já está progredindo constantemente em direção à próxima geração do Windows 12, que ainda não foi oficialmente nomeado. Dê dicas como “próximo vale”. O CEO-chefe, Panos Panay, explicou que a próxima geração do Windows 11 e do Windows 12 será uma combinação de computação em nuvem e experiências baseadas em IA, e que a Microsoft está se movendo lentamente nessa direção. Também no lado da segurança, as empresas estão descartando componentes legados como MSDT e VBScript que eram usados ​​no passado.

Continua após a publicidade..

Ciclo da Microsoft

Acredita-se que a Microsoft tenha revertido seu ciclo de lançamento de três anos. Isso significa que o Next Valley ou o Windows 12 podem estar disponíveis no segundo semestre de 2024, independentemente de como você se refere a ele.

Além da data de lançamento em si, os requisitos de sistema para o Windows 12 certamente atraem muito interesse. Os do Windows 11 costumam ser considerados muito rígidos porque a Microsoft considera CPUs com apenas alguns anos de idade. Não compatível. De acordo com rumores recentes, os processadores de desktop Meteor Lake-S de 14ª geração da Intel devem estrear com suporte ao Windows 12 em breve. No entanto, com base nas evidências até agora, isso parece improvável, dado que as datas de lançamento esperadas de Meteor Lake e Next Valley não coincidem. Também há poucos vestígios do Meteor Lake-S atualmente, então é possível que os requisitos do processador ainda não tenham sido finalizados.

O relatório também sugere que o coprocessador Pluton que estreou nas CPUs móveis Ryzen 6000 pode não ser comum. Por outro lado, o requisito mínimo de RAM pode aumentar até 8 GB.

Os requisitos de sistema para o Next Valley (Windows 12)

Alguns certamente se perguntarão se os requisitos de hardware continuarão a aumentar. De acordo com nossas informações, ele deve permanecer com o TPM 2.0. Ainda é muito cedo para Plutão

.. a necessidade de RAM pode aumentar para 8 GB.

  • Processador suportado (pode ainda estar indeciso)
  • TPM 2.0 (Plutão pode ser opcional)
  • 8GB de RAM

Nada pode ser feito sobre o espaço mínimo em disco necessário (64 GB no Windows 11), mas a Microsoft pode oferecer a opção de instalar o ReFS. De fato,  empresa atualizou recentemente sua versão do ReFS e parece estar no caminho certo. Rumores já indicavam que a Microsoft poderia atualizar os requisitos de sistema do Windows 11 para exigir um SSD para inicializar. Ainda não aconteceu, mas a gigante de Redmond pode começar a fazer isso com o Windows 12 (o que é até bom, já que os preços dos SSDs continuam caindo).

https://youtu.be/K89Qdxa9YDA

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock