Microsoft Anuncia novos Alertas e Funcionalidades

Por sayro, 4.04.2023 às 11:50 185
Continua após a publicidade..

O Windows Autopatch é um serviço que automatiza as atualizações do Windows e do Microsoft 365 para profissionais de TI. Isso permite que a Microsoft atualize o Windows e o Microsoft 365 para que você possa se concentrar em tarefas de TI mais importantes sem custo adicional. 1. O Windows Autopatch usa o Windows Update for Business e outros componentes de serviço para atualizar dispositivos.

Em abril de 2022, a Microsoft anunciou um novo serviço chamado Windows Autopatch para clientes corporativos. É uma maneira de automatizar as atualizações e, ao mesmo tempo, permitir que os administradores de TI garantam que os endpoints estejam íntegros e compatíveis por meio de implantações em camadas baseadas em anel.

Continua após a publicidade..

Os administradores de TI também podem reverter facilmente as atualizações se algo der errado. Essencialmente, as rédeas da atualização são entregues aos mecânicos da Microsoft e os administradores de TI supervisionam o processo.

 Novas funcionalidades ao Windows Autopatch

  • Grupos de Patches Automáticos do Windows: configure seus próprios conjuntos distintos de anéis de implantação e cadência de implantação.
  • Gerenciamento de versão de atualizações de recursos do Windows: aproveite os Grupos de Patches Automáticos do Windows e seus anéis de implantação ao criar novas implantações de atualização de recursos do Windows
  • Relatórios: Atualização de nossos relatórios existentes, fornecendo informações sobre a conformidade da atualização, o status da implantação e as falhas de atualização.
  • Política de saúde e remediação: Inicie ações para o serviço Autopatch para restaurar políticas e restaurar anéis de implantação.

https://youtu.be/OsV4BjB1T-g

A folha Gerenciamento de Locatários está recebendo alguns aprimoramentos em maio de 2023 para que possa fornecer mais alertas sobre licenças expirando e problemas relacionados ao acesso para o Windows Autopatch. A Microsoft pediu aos administradores que naveguem até essa lâmina e tomem medidas imediatamente se encontrarem alertas ou correrem o risco de interrupções no serviço. A seção Windows Autopatch também será marcada como “inativa” se forem necessárias alterações.

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock