A Microsoft Altera Gerenciador de Configurações para Alinhar com Windows

Por sayro, 4.04.2023 às 12:09 124

O Microsoft Configuration Manager (anteriormente conhecido como “Microsoft Endpoint Configuration Manager” e muitos outros nomes) é uma ferramenta corporativa usada por administradores de TI para uma variedade de atividades, incluindo: B. Implantação do sistema operacional,  gerenciamento de patches,  distribuição de software, etc. É um membro da família de produtos Intune da Microsoft. A Microsoft anunciou uma mudança na frequência de lançamentos de software.

A partir do lançamento da versão base 2303 do Microsoft Configuration Manager, o produto passará para  um ciclo de lançamento de atualização de duas vezes por ano, em vez dos três habituais. A equipe por trás disso disse que a justificativa para a mudança era “ser mais consistente com as atualizações do  Windows”  (uma atualização de recurso por ano), melhorias mais integradas por versão. Eles dizem que os administradores de TI terão menos implantações para gerenciar Melhor.

Vantagens descritas

Além de estar mais alinhada com a cadência do Windows e reduzir o gerenciamento de implantação do CM, essa alteração também prolongará os ciclos de desenvolvimento do Configuration  Manager  para  continuar oferecendo alta qualidade enquanto atende aos principais requisitos de recursos do cliente. Essa mudança e um ciclo de desenvolvimento mais longo permitem que as atualizações do Configuration Manager 2309 atendam às principais solicitações dos clientes para sincronização de políticas,  correções  de bugs de atualização de software, alertas aprimorados, painéis e muito mais. Continuaremos a fornecer  correções cumulativas e atualizações de segurança conforme necessário para solucionar bugs críticos.

Portanto, a próxima versão após a versão 2303 (março) é a versão 2309 (setembro). Isso significa que as atualizações xx07 e xx11 serão mescladas em uma única versão xx09. As versões 2303, 2403, 2503, etc. continuarão a servir como versões de linha de base sem alterações no ciclo de vida de suporte das versões de ramificação atuais. O ciclo de vida do suporte permanece 18 meses a partir da data de disponibilidade geral.

Continua após a publicidade..

Por fim, planejamos lançar quatro versões de Pré-visualização Técnica por ano. Dois são  mais antigos  que a versão atual na ramificação de produção e um é a versão base. Observe que a versão de visualização  técnica do Microsoft Configuration Manager tem um período de avaliação de 180 dias.

https://youtu.be/NXgrGtzEsCs

Continua após a publicidade..

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock