Atualização Microsoft Corrige problemas do Windows 5026436

Por sayro, 24.05.2023 às 13:09 276

A Microsoft lançou hoje a mais recente atualização opcional de visualização não relacionada à segurança KB5026436 para Windows 11 21H2 (Build 22000.2003). A nova atualização corrige vários bugs, incluindo problemas que afetam as impressoras quando elas são conectadas automaticamente a WiFi, problemas de SMB (bloco de mensagem do servidor), bugs de LSASS (serviço de subsistema de autoridade de segurança local) e problemas relacionados a NTFS. Correções e melhorias estão sendo feitas.

https://youtu.be/L232CXcmd-o

Destaques

  • Esta actualização resolve um problema que afecta o Narrador. Agora, ele anuncia atributos de texto corretamente para palavras, como “erro ortográfico”, “alteração de exclusão” e “comentário”.

  • Esta atualização resolve um problema que afeta o acesso às configurações de guia para sites do modo IE.

  • Esta actualização resolve um problema que afecta determinadas impressoras. Eles não conseguem instalar se se conectarem ao Wi-Fi automaticamente.

  • Esta actualização resolve um problema de impressora de etiquetas multifunções. Isso afeta a instalação de alguns deles.

  • Esta actualização resolve um problema que afecta a reprodução de áudio. Ele falha em dispositivos que têm determinados processadores.

  • Essa atualização melhora a experiência do usuário (UX) e as interações para a caixa de pesquisa na barra de tarefas.

Melhorias

Esta atualização não relacionada à segurança inclui aprimoramentos de qualidade. Quando você instala este KB:

  • Esta actualização resolve um problema que afecta o searchindexer.exe. Ele para de funcionar depois que você sair. Esse problema ocorre depois de atualizar seu computador para o Windows 11 Azure Virtual Desktop (AVD) e entrar nesse computador.

  • Esta actualização resolve um problema que afecta o SMB (Server Message Block). Não é possível acessar a pasta compartilhada SMB. Os erros são: “Recursos de memória insuficientes” ou “Recursos de sistema insuficientes”.

  • A atualização resolve um problema que envia avisos de expiração de senha inesperados aos usuários. Isso ocorre quando você configura uma conta para usar “Cartão inteligente é necessário para logon interativo” e definir “Habilitar rolagem de segredos NTLM expirantes”.

  • Esta actualização resolve um problema que afecta o Local Security Authority Subsystem Service (LSASS). Ele para de funcionar. Isso ocorre quando você usa a Área de Trabalho Virtual do Azure (AVD).

  • A atualização resolve um problema que afeta tarefas agendadas. As tarefas falham quando usam credenciais de conta de usuário local armazenadas. Isso ocorre quando você habilita o Credential Guard. A mensagem de erro é “2147943726 : ERROR_LOGON_FAILURE (O nome de usuário ou senha está incorreto).”

  • Esta atualização resolve um problema que afeta o cluster Espaços de Armazenamento Diretos (S2D). Pode não vir online. Isso ocorre após uma substituição periódica de senha. O código de erro é 1326.

  • Esta actualização resolve um problema que afecta o dot sourcing. Ele falha arquivos que contêm definição de classe no Windows PowerShell.

  • Esta actualização resolve um problema que afecta a utilização do Visualizador de Eventos. O problema limita o número de fontes de eventos que os usuários que não são administradores podem acessar.

  • Esta atualização resolve um problema que afeta aplicativos que executam determinadas ações em um retorno de chamada. Os aplicativos podem parar de funcionar. Essas ações incluem fechar uma janela (WM_CLOSE).

  • Esta atualização altera o número de telefone de suporte para a ativação do Microsoft India para Windows.

  • Esta atualização altera os intervalos de identidade de assinante móvel internacional (IMSI) para determinados provedores móveis.

  • Esta actualização resolve um problema que afecta a Firewall do Windows. O firewall descarta todas as conexões com o endereço IP de um portal cativo. Isso ocorre quando você escolhe a opção Endereços de Portal Cativo.

  • Esta atualização resolve um problema que afeta dispositivos que ingressaram no Azure Active Directory (Azure AD). O Firewall do Windows não pode aplicar o domínio e o perfil corretos para eles.

  • Esta atualização resolve um problema que pode afetar um grande ponto de análise. Você pode receber um erro de parada ao usar o NTFS para acessá-lo. Esse problema ocorre depois que uma operação FSCTL Set cancelada altera a marca de nova análise.

Continua após a publicidade..

https://youtu.be/cpjOZkO6b7U

FOnte 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO