Ative Novas Recomendações do Menu Iniciar Windows 11

Por sayro, 3.03.2023 às 10:05 194

Provavelmente, o maior obstáculo no menu Iniciar do Windows 11 é a incapacidade de desativar a seção “Recomendado”. Os clientes querem que a Microsoft lhes dê a opção de desativá-lo, mas a empresa parece relutante em abordar uma das partes de feedback relacionadas ao menu Iniciar mais votadas. Na verdade, uma alteração recém-descoberta no aplicativo Configurações do Windows 11 mostra que a Microsoft está pronta para dobrar o conteúdo recomendado.

https://youtu.be/ZIFyIiMtFk4

Microsoft está considerando adicionar mais à seção “Recomendado”. No momento, ele mostra apenas aplicativos adicionados recentemente e arquivos abertos. Agora, além de aplicativos e arquivos, a Microsoft quer usar o menu Iniciar para recomendar dicas, atalhos, novos aplicativos e muito mais.

 

Continua após a publicidade..

A nova alternância fica em Configurações > Personalização > Iniciar, mas está desabilitada por padrão. Portanto, você precisa usar o ViveTool, um programa de terceiros capaz de ativar ou desativar vários recursos, alterar seu estado e muito mais. Houve rumores sobre a Microsoft permitir que os insiders do Windows permitissem mudanças experimentais sem aplicativos de terceiros, mas esses planos ainda não se materializaram.

Cuidado

Recursos não anunciados são muitas vezes brutos e instáveis, e eles podem potencialmente quebrar seu sistema operacional! Faça backup de dados importantes antes de usar o aplicativo ViveTool. Lembre-se de que o Windows 11 estável é a melhor maneira de garantir que seu sistema permaneça o mais livre de bugs possível.

Continua após a publicidade..

Como ativar as novas recomendações no menu Iniciar?

  1. Baixe o ViveTool do GitHub e descompacte os arquivos em uma pasta conveniente e fácil de encontrar.
  2. Pressione Win + X e selecione Terminal (Admin).
  3. Alterne o Terminal do Windows para o perfil do Prompt de Comando com o atalho Ctrl + Shift + 2 ou clicando no botão de seta para baixo na parte superior da janela.

  1. Navegue até a pasta que contém os arquivos ViveTool usando o comando CD. Por exemplo, se você tiver colocado ViveTool em C:\Vive, digite CD C:\Vive.
  2. Digite vivetool /enable /id:42916428 e pressione Enter.
  3. Reinicie o computador.

Finalmente, é importante lembrar que não há garantia de que as alterações e os novos recursos do Canal de Desenvolvimento chegarão a uma versão estável. Nós nem sabemos se as novas recomendações serão anunciadas oficialmente no Programa Windows Insider, então tenha isso em mente antes de jogar pedras na Microsoft.

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock