Windows 11 Dev Build 25300 Corrige Problema WinRe

Por sayro, 16.02.2023 às 12:08 169

A Microsoft lançou um novo Windows 11 Insider build 25300 para o Dev Channe. A nova versão traz novos Snap Layouts, Live Captions em mais idiomas, uma correção de bug de renderização relacionada ao WinRE e muito mais.

Problemas conhecidos

  • Estamos investigando um problema em que alguns usuários estão enfrentando tempos de atualização mais longos do que o esperado instalando compilações recentes. Se você tiver esse problema, envie um novo item de feedback com logs no Hub de Comentários.
  • Alguns usuários do AAD (Azure Active Directory ingressaram agora estão vendo telas “Preparando-se para você” ao entrar no Windows depois de atualizar as compilações mais recentes. Estamos investigando o problema.
  • Iniciar o Editor de Diretiva de Grupo pode mostrar um erro sobre um atributo displayName que não está sendo encontrado.
  • Usar o Windows Hello para entrar com reconhecimento facial pode não funcionar em computadores Arm64. Uma solução alternativa para isso é usar o caminho do PIN Hello.
  • Estamos investigando relatórios de que a página de configurações do Programa Windows Insider está mostrando que uma compilação mais recente está disponível no Windows Update, mesmo que eles estejam na compilação mais recente disponível no Canal de Desenvolvimento.
  • [NOVO] Estamos investigando relatos de que o botão Novo na Ferramenta de Recorte não está funcionando para alguns Insiders após a atualização para a Compilação 25295. Se você for afetado por isso, indo para Configurações > Aplicativos > Aplicativos padrão e definindo o recorte de tela como o padrão para ms-screenclip, ele deve resolver o problema.

Widgets

  • Estamos investigando um problema em que, em determinadas circunstâncias, widgets de terceiros podem não carregar conforme o esperado.

Barra de tarefas e bandeja do sistema

  • Os ícones de aplicativos na barra de tarefas podem aparecer no monitor errado para alguns Insiders com vários monitores.

Windows em destaque

Os seguintes problemas conhecidos só se aplicam a Windows Insiders que receberam um dos diferentes tratamentos do Windows Spotlight que começaram a ser lançados para Insiders com a Compilação 25281:

  • Clicar em um monitor secundário não descarta a experiência em tela cheia.

Legendas ao vivo

  • Nos dispositivos Arm64, o suporte aprimorado ao reconhecimento de fala será instalado incorretamente por meio da página Configurações de idioma e região. Os usuários do Arm64 que não têm suporte para reconhecimento de fala com legendas ao vivo em seu idioma preferido podem usar esta solução alternativa: (1) Desinstalar todas as entradas do aplicativo “Pacote de Fala – ” em Configurações > Aplicativos > Aplicativos instalados; (2) Definir temporariamente o primeiro idioma em sua lista de idiomas preferidos em Configurações > Tempo e idioma > Idioma e região para um idioma alternativo aceitável; (3) Inicie legendas ao vivo.
  • As legendas ao vivo para o chinês tradicional atualmente não funcionam em dispositivos Arm64.
  • Determinados idiomas mostrados na página Configurações de idioma e região indicarão suporte ao reconhecimento de fala (por exemplo, coreano), mas ainda não têm suporte para legendas ao vivo.

Quais as novas

Introdução de legendas ao vivo em mais idiomas

As legendas ao vivo ajudam todos e as pessoas surdas ou com deficiência auditiva a ler legendas ao vivo em sua língua nativa. A primeira versão de legendas ao vivo no Windows 11 2022 Update forneceu legendas em inglês, com foco em inglês (Estados Unidos). Nesta compilação, as legendas ao vivo ganham a capacidade de também fornecer legendas em chinês (simplificado e tradicional), francês, alemão, italiano, japonês, português (Brasil), espanhol e outros dialetos ingleses. Adicionaremos mais idiomas à medida que estiverem disponíveis.

Continua após a publicidade..

 

Correções

  • Corrigimos o problema subjacente relacionado ao combase.dll, causando falhas com vários aplicativos usando APIs GetKnownFolder após a atualização para a Compilação 25290, incluindo o Bloco de Notas e o Terminal do Windows para usuários do IME. Acredita-se também que esse problema seja a causa raiz de alguns Insiders descobrirem que certas ações no Explorador de Arquivos estavam levando minutos para serem concluídas nessas compilações.
  • Corrigimos o problema que causava problemas de renderização e dificuldade ao usar o WinRE (Ambiente de Recuperação do Windows).
  • Corrigido um problema em que alguns usuários enfrentavam problemas de autenticação em sites corporativos que exigiam autenticação integrada do Windows.

Barra de tarefas e bandeja do sistema

  • A capacidade de mostrar segundos no relógio na bandeja do sistema, introduzida pela primeira vez com a Compilação 25247, deve retornar após a atualização para a Compilação 25300 se ela tiver desaparecido para você após a atualização para a Compilação 25295 na semana passada.
  • Corrigido um problema que fazia com que a barra de tarefas fosse cortada após alterações de resolução.
  • Corrigimos um problema em que, ao passar o mouse sobre os ícones do aplicativo na barra de tarefas, era possível alternar o foco da janela inesperadamente.

Widgets

Continua após a publicidade..
  • Como resultado da correção do problema que faz com que widgets de terceiros sejam desafixados quando conectados com uma conta da Microsoft em vários dispositivos Windows 11, a atualização mais recente de Widgets no Canal de Desenvolvimento desfixará widgets de terceiros. Os insiders precisarão voltar ao seu quadro de widgets e fixar novamente esses widgets novamente. Se você ainda vir problemas em que os widgets estão sendo desafixados inesperadamente – por favor, registre comentários.

Entrada

  • Estamos começando a lançar uma correção para um problema em que a janela candidata do IME e a barra de ferramentas do IME não eram mostradas ou cortadas às vezes.

Explorador de Arquivos

  • Arrastar e soltar arquivos e pastas em guias deve funcionar novamente.

Gerenciador de Tarefas

  • Os nomes de processo digitados na caixa de pesquisa não devem mais ser verificados inesperadamente.
  • Corrigidos alguns problemas com a forma como o Narrador estava lendo o conteúdo no Gerenciador de Tarefas.
  • Corrigido um problema em que as listas suspensas nas configurações talvez não correspondessem ao tema selecionado no momento.

Fonte Aqui

 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock