Windows 10 Build 19045.2787 Contem Muitas Melhorias

Por sayro, 16.03.2023 às 21:45 152

O Windows 10 é o sistema operacional mais popular da Microsoft, com atualizações regulares para melhorar a segurança, a estabilidade e o desempenho. Uma dessas atualizações foi o Windows 10 Build 19045.2787, lançado para membros do canal Windows Insider Program Release Preview em 16 de março de 2023. Esta compilação faz parte da versão 22H2 do Windows 10, também conhecida como Windows 10 2022 Update, a próxima grande atualização do sistema operacional prevista para o final de 2023. O Windows 10 Build 19045.2787 não tem novidades, mas algumas melhorias e correções de bugs para o sistema operacional.

 melhorias do Windows 10 Build 19045.2787

  • Esta atualização afeta o URI ms-appinstaller. Agora ele funciona com a política DesktopAppInstaller.
  • A atualização resolve um problema que afeta o Serviço de Chamada de Procedimento Remoto (rpcss.exe). O problema pode causar uma condição de corrida entre o DCOM (Distributed Component Object Model) e o mapeador de ponto de extremidade RPC (Chamada de Procedimento Remoto) da Microsoft.
  • Esta atualização elimina um problema que afeta o Microsoft HTML Application Host (HTA). Esse problema bloqueia a execução de código que usa o Microsoft HTA. Isso ocorre quando você ativa o modo de integridade de código de usuário (UMCI) do WDAC (Controle de Aplicativo do Windows Defender) imposto.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta a configuração de estado desejado. Ele perde suas opções configuradas anteriormente. Isso ocorre se metaconfig.mof estiver faltando.

  • Esta atualização aborda problemas de compatibilidade que afetam algumas impressoras. Essas impressoras usam drivers de impressora GDI (Windows Graphical Device Interface). Esses drivers não aderem completamente às especificações GDI.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o certificado SCEP (Simple Certificate Enrollment Protocol). O sistema relata algumas instalações de certificado SCEP como falhas. Em vez disso, o sistema deve relatá-los como pendentes.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta as impressoras USB. O sistema os classifica como dispositivos multimídia, mesmo que não sejam.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o ícone de credencial de PIN do Fast Identity Online 2.0 (FIDO2). Ele não aparece na tela de credenciais de um monitor externo. Isso ocorre quando esse monitor está conectado a um laptop fechado.

  • Essa atualização afeta aplicativos que usam a Biblioteca da Interface do Usuário do Windows no SDK do Aplicativo Windows (WinUI 3). Isso possibilita a impressão para eles em dispositivos Windows 10.
  • Esta atualização resolve um problema que afeta o gerenciador de contas SharedPC. Ele não pode excluir várias contas durante a limpeza.
  • Esta atualização resolve um problema que pode afetar o lsass.exe. Pode parar de responder. Isso ocorre quando ele envia uma consulta LDAP (Lightweight Directory Access Protocol) para um controlador de domínio que tenha um filtro LDAP muito grande.

o Windows 10 Build 19045.2787 é uma atualização importante para os usuários que estão no canal Release Preview do programa Windows Insider e que querem testar a versão 22H2 do sistema operacional antes de seu lançamento oficial. Essa atualização traz várias melhorias e correções de bugs para o Windows 10, além de aumentar a sua segurança contra possíveis ameaças. Para instalar essa atualização, os usuários devem ir em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update e clicar em Verificar se há atualizações.

Continua após a publicidade..

https://youtu.be/FguEks-tdQw

Fonte 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO