Nova Atualização KB5025298 do Windows 11 21H2

Por sayro, 27.04.2023 às 10:33 456
Continua após a publicidade..

Além do Windows 11 22H2, a Microsoft lançou uma atualização não relacionada à segurança (versão C) para o Windows 11 21H2 em KB5025298 (Build 22000.1880 Preview). Esta atualização corrige alguns bugs e problemas e também adiciona novos recursos. Isso inclui novas alterações nas configurações  de firewall,  correções para problemas de LSASS, modo Edge IE, bugs do Windows Defender WDAC e muito mais.

https://youtu.be/Xt7XUrRDaX4

Destaque

Esta atualização corrige um problema que afeta o modo Microsoft Edge IE. Os pop-ups são abertos em segundo plano em vez de em primeiro plano.

Continua após a publicidade..

Esta atualização afeta os usuários do Xbox Elite que usam o Xbox Adaptive Controller. Esta atualização aplica as configurações de remapeamento do controlador à área de trabalho.

Esta atualização altera o ícone do aplicativo para determinadas operadoras.

Melhorias

Esta atualização não relacionada à segurança inclui aprimoramentos de qualidade. Quando você instala este KB:

Esta atualização altera as configurações do firewall. Agora você pode configurar as regras do grupo de aplicativos. Esta atualização afeta a República Islâmica do Irã.

Esta atualização suporta a transição para o horário de verão oficial a partir de 2022.

Esta atualização soluciona um problema que afeta o processo LSASS (Local Security Authority Subsystem Service). Você pode parar de responder. Isso faz com que a máquina seja reinicializada. O erro é 0xc0000005 (STATUS_ACCESS_VIOLATION).

Esta atualização corrige um problema que afeta o modo IE Edge. O gerenciador de janelas da guia para de responder.

Esta atualização elimina um problema que afeta o cliente WinRM (Gerenciamento Remoto do Windows). O cliente retorna um status de erro do servidor HTTP (500). Esse erro ocorre quando ele executa um trabalho de transferência no Serviço de Migração de Armazenamento.

Esta atualização elimina um problema raro que pode fazer com que um destino de entrada seja nulo. Esse problema pode ocorrer quando você tenta converter um ponto físico em um ponto lógico durante o teste de visitas. Isso faz com que o computador gere um erro Stop.

Esta atualização corrige um problema que afeta o conteúdo protegido. Minimizar uma janela com conteúdo protegido revela o conteúdo quando não deveria. Isso acontece ao usar a visualização em miniatura ao vivo na barra de tarefas.

Esta atualização corrige um problema que afeta os pacotes de implantação. Não aplicável em determinadas circunstâncias em que é necessário um aumento.

Esta atualização resolve um problema que afeta os clientes de gerenciamento de dispositivo móvel (MDM). Esse problema impede a impressão. Isso se deve a uma exceção.

Esta atualização resolve um problema que afeta as políticas assinadas do Windows Defender Application Control (WDAC). Não aplicável ao Secure Kernel. Isso acontece com o Secure Boot ativado.

Esta atualização corrige um problema que afeta o controle de aplicativos do Windows Defender. Uma política que bloqueia o software usando regras de hash pode não impedir a execução do software.

Esta atualização corrige um problema ao usar um PIN para entrar no Windows Hello para empresas. Iniciar sessão nos Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto poderá falhar. A mensagem de erro é: “A solicitação não é suportada”.

Esta atualização faz melhorias no desempenho da caixa de pesquisa. Esta atualização elimina um problema que afeta as diretivas de Bloqueio de Conta de Administrador. O GPResult e o Conjunto de Políticas Resultante não os relataram.

Esta atualização resolve problemas que afetam os usuários e computadores do Active Directory. ele não reage mais. Isso acontece ao usar a visualização do painel de tarefas para ativar ou desativar vários objetos de uma só vez.

Esta atualização corrige um problema que afeta o Unified Write Filter (UWF). Chamar e desabilitar o WMI (Windows Management Instrumentation) pode fazer com que o dispositivo pare de responder.

Esta atualização corrige um problema que afeta o Resilient File System (ReFS). Um erro de parada impede que o sistema operacional inicialize corretamente.

Esta atualização corrige um problema que afeta os comandos do MySQL. O comando falha no contêiner do Windows Xenon.

Esta atualização corrige um problema que afeta o SMB Direct. Os terminais podem não estar disponíveis em sistemas que usam conjuntos de caracteres multibyte.

Esta atualização corrige um problema que afeta os aplicativos que usam DirectX com drivers gráficos Intel mais antigos. Você pode encontrar erros apphelp.dll.

Esta atualização corrige um problema que afeta as soluções herdadas de senha de administrador local (LAPS) e o novo recurso Windows LAPS. Você não pode gerenciar senhas para contas locais configuradas. Isso acontece quando você instala o arquivo LAPS MSI herdado após instalar a atualização do Windows 11 de abril de 2023 em uma máquina com políticas LAPS herdadas.

Saiba mais no site da Microsoft

https://youtu.be/otGW_v1u6gs

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock