Microsoft não Conseguiu Corrigir Problemas de Segurança do Windows 11

Por sayro, 18.05.2023 às 10:41 644

No final de março, a Microsoft identificou um problema no Windows 11 em que o aplicativo Windows Security exibia incorretamente “A proteção da Agência de Segurança Local está desativada” mesmo quando o recurso estava ativado. A empresa forneceu uma solução alternativa por enquanto. Quase exatamente um mês depois, a gigante da tecnologia anunciou que havia resolvido o problema.

https://youtu.be/sb3Ayr8d4qk

No entanto, a Microsoft pode ter fechado o relatório de bug muito cedo. O membro do fórum Neowin, Kiddinggu, e outros descobriram que o problema persistiu após a instalação do patch mais recente na terça-feira. Na verdade, de acordo com vários relatórios de usuários online, a atualização mais recente parece ter outros bugs também.

Portanto, a Microsoft foi forçada a apresentar o problema novamente no painel do Windows Health. Uma nova seção foi atualizada para indicar que os usuários afetados devem usar a solução alternativa lançada anteriormente.

Continua após a publicidade..

A empresa com sede em Redmond também recomendou desativar a proteção de pilha de hardware no modo kernel, caso os usuários encontrem telas azuis ou reinicializações do sistema.

Relatório

Atualizado em 16 de maio de 2023: esse problema conhecido foi resolvido anteriormente com uma atualização para a plataforma antimalware do Microsoft Defender Antivirus KB5007651 (Versão 1.0.2303.27001), mas problemas foram encontrados e essa atualização não está mais sendo oferecida aos dispositivos.

Se você encontrar esse problema, você precisará usar a solução alternativa acima até que o problema seja resolvido. Se você instalou a Versão 1.0.2303.27001 e receber um erro com uma tela azul ou se o dispositivo for reiniciado ao tentar abrir alguns jogos ou aplicativos, será necessário desativar a Proteção de Pilha imposta por hardware no modo kernel. Para fazer isso, selecione o botão Iniciar, digite Segurança do Windows e selecione-o, selecione Segurança do Dispositivo, selecione Isolamento do Núcleo e desabilite a Proteção de Pilha Forçada por Hardware no Modo Kernel.

Você pode encontrar mais detalhes no site oficial do painel de integridade do Windows da Microsoft.

https://youtu.be/tS22BIFq3To

Fonte 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO