Microsoft fala sobre Data de Aposento do Windows 10 Novo Windows LTSC

Por sayro, 28.04.2023 às 9:12 186
Continua após a publicidade..

Após cerca de oito anos de desenvolvimento e suporte ativos, a Microsoft está pronta para anunciar a versão mais recente do Windows 10. O que originalmente deveria ser “a última versão do Windows”  veio  com o Windows 11 (e o próximo Windows “12”), junto com outras mudanças no principal produto da Microsoft. E agora a Microsoft está anunciando a versão final do Windows 10. De acordo com uma postagem  no fórum da comunidade de tecnologia, o 22H2 é a versão final do Windows 10 e chegará ao fim do suporte  em 14 de outubro de 2025.

https://youtu.be/AUWH9unnnz0

O anúncio de hoje significa que os usuários não devem esperar atualizações de recursos para o Windows 10. A empresa continuará a fornecer patches de segurança mensais e pequenas correções para SKUs do Windows 10 Enterprise, Education, Home e Pro. As versões LTSC  existentes  continuarão  a ser  suportadas  após 14 de outubro de 2025, conforme declarado na documentação oficial.

Long-Term Servicing Channe

Além disso, a Microsoft anunciou planos para a primeira versão do Windows LTSC. A primeira versão do Canal de Manutenção de Longo Prazo baseada no Windows 11 (Enterprise e Enterprise IoT) chegará no segundo semestre de 2024, o que significa que as empresas têm tempo suficiente para planejar e implementar uma atualização do Windows 10 para o 11. A Microsoft diz que compartilhará mais informações à medida que nos aproximarmos da janela de lançamento agendada.

Continua após a publicidade..

Ciclo de vida de suporte do Windows 10

Conforme documentado nas páginas do ciclo de vida do Windows 10 Enterprise e Education e do Windows 10 Home e Pro, o Windows 10 chegará ao fim do suporte em 14 de outubro de 2025. A versão atual, 22H2, será a versão final do Windows 10, e todas as edições permanecerão em suporte com lançamentos mensais de atualização de segurança até essa data. As versões LTSC existentes continuarão a receber atualizações além dessa data com base em seus ciclos de vida específicos.

Recomendação

  • Recomendamos que você faça a transição para o Windows 11 agora, pois não haverá atualizações adicionais de recursos do Windows 10.

https://youtu.be/mLuBoipJZ9Y

Fonte 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock