Microsoft Edge Libera VPN Grátis Com 15GB – Ative Agora

Por sayro, 22.02.2023 às 15:50 376

O Microsoft Edge Secure Network é uma VPN simplificada que não requer a instalação de software ou extensões de terceiros. Esse recurso tem como objetivo fornecer aos usuários do Edge uma conexão segura ao trabalhar em redes públicas que geralmente não têm privacidade. O uso da Secured Network permite ocultar seu endereço IP, criptografar dados e rotear o tráfego por meio de uma rede segura alimentada pela Cloudflare.

VPN

O termo VPN ficou muito conhecido aqui no Brasil recentemente, muitos usuários tem utilizado o serviço que ajuda a proteger sua privacidade quando navega no PC ou celular. Além claro de outros benefícios como por exemplo assistir e acessar conteúdo bloqueado por geolocalização.

https://youtu.be/lmAqJJJi1Ac

Tutorial Ativação VPN

1: Antes de começar, saiba que esse recurso ainda não foi liberado para todos, e você, precisa está com a última versão do Edge 110.0.1587.50 ou superior. Abra seu navegador Edge localize três pontos no canto superior direito clique nele e procure por configurações. 

Continua após a publicidade..

2: Na próxima janela navegue até a guia “privacidade pesquisa em serviço” role para baixo procure opção Rede Segura do Microsoft Edge ative ela.

Continua após a publicidade..

3: Em seguida saia da guia configurações, e clique novamente nos três pontinhos no canto superior direito, após a ativação que você fez anteriormente, ficara disponível opção Rede Segura clique nela a ativação será concluída.

A Microsoft permite que os insiders selecionados do Edge testem até 15 GB de tráfego mensal gratuito, mas o limite deve retornar a 1 GB por dia assim que o recurso estiver disponível para todos os usuários. Aqueles que precisam de mais dados terão a opção de comprar tráfego extra. Depois entre com sua conta Microsoft para ter acesso completo ao recurso.

Agora o recurso está ativado completamente.

Resumo

Essa nova função do Edge é realmente muito boa, claro que poderia dar mais opções para seus clientes, como por exemplo a opção de escolher um país mesmo que no modo grrátis, e caso, fosse necessário cobrar por uma assinatura bem em conta. Claro que isso de forma alguma tira o mérito da empresa em trazer novos recursos para seus usuários.

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO