Microsoft Começa O Lançamento Do Windows 10 22H2
Desde o começo do mês de maio/junho que a Microsoft liberou o acesso a versão final do Windows 10 22H2 para empresas OEM (fabricantes de notebooks). Desde então ela vem atualizando essa versão que hoje se encontra na versão 19045.2075. E hoje ela começou a liberar a atualização para todos os usuários.
Lançamento oficial
Assim como aconteceu com Windows 11, a nova versão do Windows 10 22H2 com novidades que vamos abordar em um outro artigo. O download da ISO pode ser feito pelo site oficial, TechBench 1 e TechBench 2 ou pelo app Rufus. Além do download pelo Media Creation Toll o usuário também poderá baixar o arquivo de imagem no site oficial assim como é exibido na imagem abaixo.
Como atualizar agora?
Você poderá baixar o assistente de atualização do Windows 10 no site da Microsoft, depois basta iniciar o assistente para atualizar para a nova versão. O bom de usar esse método é que o usuário não perderá os dados e programas, e claro, poderá voltar para a versão antiga no período de 10 dias. Outro método é baixar a ISO via Rufus ou Media Creation Toll (oficial Microsoft) criar o pen drive boot e instalar o sistema via setup.
https://youtu.be/WiyuIm_U0m4
O Windows 10 vai exigir requisitos?
A resposta por momento é não. No entanto, o TPM 2.0 e outros requisitos já são presentes no Windows 10. Mais a Microsoft optou por não exigir esses requisitos na instalação do Windows 10 22H2. A única exigência é quando for finalizar a instalação do Windows o usuário vai precisar usar uma conta Microsoft para terminar a instalação.
Resumo
O Windows 10 versão 22H2 é uma atualização de recursos para o Windows 10. Este é um lançamento organizado focado em melhorar a experiência geral do Windows em áreas funcionais existentes. Inclui todas as atualizações cumulativas anteriores para Windows 10, versão 21H2. A versão 22H2 permite aos usuários configurar diferentes monitores com diferentes resoluções. A atualização de recursos do Windows 10, versão 22H2, entrou na fase final de distribuição e agora é voltada para ampla implantação.
Comentários 0