Falta de Evidências Sobre Lançamento do Windows 12

Por sayro, 24.03.2023 às 20:34 160

Ainda existem pelo menos algumas atualizações do Windows 11 Moment (Moment 3 e Moment 4), mas a Microsoft já está avançando constantemente em direção ao Windows 12. O gerente sênior Panos Panay explicou que a próxima geração do Windows 11 e do Windows 12 será combinada. Ele oferece computação em nuvem e experiências baseadas em IA, e a Microsoft está progredindo lentamente nessa direção. Também no lado da segurança, as empresas estão descartando componentes legados como MSDT e VBScript que eram usados ​​no passado.

Se você está se perguntando sobre a data de lançamento do Windows 12, os últimos rumores sobre as CPUs de desktop Meteor Lake-S de 14ª geração da Intel afirmam que o Windows 12 da Microsoft suportará as CPUs Intel de próxima geração. Rumores são interessantes, sejam verdadeiros ou não. No entanto, pode ser o último, pois parece haver falta de evidências que confirmem a existência e a chegada do Meteor Lake-S.

Plano de lançamento do Meteor Lake-S mudou

Pode ter havido algumas mudanças no planejamento de produtos da Intel para computadores desktop. O Meteor Lake-S, que deveria ser lançado no primeiro semestre de 2024, pode ser renomeado para Arrow Lake-S e emparelhado com o chipset da série Intel 800. Tanto o Meteor Lake-S quanto o Arrow Lake-S usam o soquete Intel LGA 1851. De acordo com a fonte, o Arrow Lake-S manterá uma configuração máxima de núcleo 8P + 16E, enquanto a configuração 6P + 16E para MTL-S será cancelada.

Continua após a publicidade..

HWiNFO, que muitas vezes pode vazar os próximos produtos/SKUs de CPU ou GPU, não parece ter nada sobre o Meteor Lake-S (MTL-S) da Intel. No entanto, a versão 7.3.2 menciona apenas “Metero Lake”. Enquanto isso, a última versão de pré-lançamento do software (v7.41, compilação 5020) já adicionou suporte inicial para Arrow Lake-S. É possível que Meteor Lake-S obtenha suporte HWiNFO após Arrow Lake-S, mas é altamente improvável.

https://youtu.be/T5SUPdMYEOA

É possível que o Windows 12 seja lançado com Meteor Lake móvel em vez de CPUs Meteor Lake-S para desktop, mas é improvável que isso aconteça, pois o Windows 12 deve ser lançado ainda este ano ou no início do próximo ano. Isso porque a Intel afirmou repetidamente que as CPUs Meteor Lake construídas no Node 4 da Intel estarão prontas para produção no segundo semestre de 2022. Em uma declaração recente ao The Verge, Thomas Hannaford, da Intel, garantiu que esses planos não mudaram e que 2023 verá o Meteor Lake ver a luz do dia.

Continua após a publicidade..

De acordo com o roteiro de nós de processo da Intel, o processo Intel 20A usado por Arrow Lake estará pronto para produção no primeiro semestre de 2024. De acordo com os relatórios que temos, este também é o ano provável para o lançamento do Windows 12.

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock