Vazamento do Possível Lançamento Windows 11 23H2

Por sayro, 10.02.2023 às 9:50 250

A primeira grande atualização para o Windows 11 ainda nem chegou e já temos novidades sobre o segundo update do sistema operacional. Como seria esperado, o patch 23H2 para o sistema operacional da Microsoft deve chegar no segundo semestre de 2023 – mas essas informações não vieram diretamente da empresa desenvolvedora.

 

Microsoft está começando a adicionar coisas ao OSGWiki. O OSGWiki (www.osgwiki.com) é um site interno da Microsoft onde os funcionários da empresa compartilham recursos e documentação de compilações internas e outros desenvolvimentos futuros relacionados. Sem surpresa, a substituição do 23H2 no http://aka.ms/23H2 pelo 24H2 nos leva diretamente à página inicial do Bing.

O entusiasta do Windows e usuário do Twitter Xeno detectou referências e vestígios de desenvolvimento interno do Windows 11 23H2 hoje, indicando que a Microsoft está lenta, mas seguramente, se preparando para o 23H2.

Continua após a publicidade..

 

No ano passado, soubemos que a Microsoft mudou para um lançamento gradual de novos recursos no Windows a cada poucos meses ou mais, que a empresa se refere como “momentos”. Parece que estamos nos aproximando da iminente Atualização de Momento 2 para Windows 11 22H2, o que deve acontecer em breve (os relatórios sugerem em fevereiro e março).

Continua após a publicidade..

Interno 

Enquanto isso, o trabalho interno em futuras atualizações do Moment, como o Moment 3, também está aparentemente em andamento. Portanto, não deve ser surpresa que a empresa de Redmond esteja agora se preparando para o que está além, o que significa o Momento 4. De acordo com os primeiros relatórios, a atualização do Moment 4 será a atualização anual de recursos que acontecerá no final de 2023. Portanto, o Momento 4 é o que a Microsoft supostamente se refere internamente ao Windows 11 versão 23H2 ou Sun Valley 3 (SV3 em suma).

 Saiba mais sobre O novo Bing com a tecnologia de bate-papo OpenAI está sendo anunciado um dia depois que seu principal rival, o Google, revelou sua própria tecnologia de chatbot, chamada Bard. Até mesmo a Baidu, com sede na China, está trabalhando em sua própria tecnologia de IA, chamada Ernie Bot, que será lançada em março.

 

 

 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock