Microsoft Afirma que Downloads Serão 30% mais Rápidos com a Nova Atualização do UUP

Por sayro, 10.02.2023 às 9:35 197

Com a ajuda do UUP, a Microsoft está prometendo downloads até 30% menores e, portanto, mais rápidos. Outras melhorias incluem integrações de atualização cumulativa e de recursos, o que significa menos tempo de reinicialização, downloads de clientes reduzidos e muito mais.

Em 2016, a Microsoft anunciou a Unified Update Platform (UUP) em uma tentativa de tornar as atualizações do Windows mais perfeitas em todos os dispositivos. Ele alegou que o UUP reduzirá a quantidade de tempo que leva para verificar se há atualizações, diminuindo a quantidade de dados enviados para dispositivos cliente, bem como reduzindo o tempo de processamento.

Avançando quatro meses para hoje, a empresa diz que o recurso agora está quase pronto para ser enviado, já que as primeiras atualizações do UUP no local devem chegar em 28 de março.

No diagrama de fluxo de trabalho de atualização abaixo, a Microsoft explicou como o UUP pode levar a tamanhos menores de download de atualização para PCs clientes após o aumento inicial de 10 GB no caso de pontos de distribuição para a atualização de recurso 11H22 do Windows 2.

Continua após a publicidade..

Em uma postagem no blog da Tech Community, Thad Martin, gerente principal de programas da Microsoft, explicou os benefícios do UUP

Descrição das melhorias esperada nele 

Essa base extra de 10 GB em pontos de distribuição permite os incríveis novos recursos que acompanham o UUP. As mesmas melhorias fundamentais que temos feito em várias versões agora estão disponíveis para empresas com o gerenciamento de atualizações local do UUP. Em suma, você experimentará atualizações de qualidade e recursos mais rápidas e menores, espaço e uso em disco reduzidos e menos reinicializações:

Continua após a publicidade..

 

  • Downloads de clientes até 30% menores para atualizações de qualidade
  • Integração de atualizações cumulativas com atualizações de recursos (ou seja, atualize-se em uma reinicialização)
  • Retenção contínua de pacotes de idiomas instalados e recursos opcionais (FOD) durante as atualizações de recursos
  • Downloads de cliente reduzidos para atualizações de recursos (ou seja, os downloads de aplicativos da caixa de entrada são condicionais) Reparo automático do sistema operacional durante o processo de atualização
  • Aquisição de pacotes de idiomas e FOD pelo usuário final

Em notícias relacionadas, velocidades lentas de download e instalação são algo que assola os canais do Windows 11 Insider também, especialmente o Dev.

Fonte AQUI

 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock