Co-fundador Bill Gates diz que as Inovações mais Importantes Envolvem IA

Por sayro, 11.02.2023 às 8:09 139

O co-fundador da Microsoft, Bill Gates, está muito otimista com a IA, dizendo que acredita que “as inovações mais importantes que estão acontecendo agora são o que está acontecendo com a IA”. Em uma entrevista esta semana com o podcast alemão Handelsblatt Disrupt, Gates diz que a IA tem o potencial de automatizar tarefas em áreas como educação e saúde.

 

Gates disse que, até recentemente, os sistemas de IA “não conseguiam ler”, acrescentando: “Se você lhes entregasse um livro didático, como biologia, e dissesse: ‘Aqui está um teste; Você realmente entendeu o que estava neste livro? ‘eles não podiam fazê-lo’. No entanto, novos sistemas como o ChatGPT estão aprendendo a ler e escrever. Embora Gates admita que eles são atualmente propensos a erros, e eles não sabem se estão cometendo erros, as melhorias que serão feitas nos chatbots nos próximos dois anos “serão profundas”.

Concorrência 

Gates também mencionou os anúncios do novo chatbot Bing da Microsoft, que ele admitiu que tem um viés, juntamente com o concorrente do Google, Bard. Ele vê a IA sendo integrada ao Microsoft Office e até mesmo ao Microsoft Teams. Ele ofereceu um exemplo de um bate-papo no Teams para discutir as vendas de uma empresa, e uma pessoa poderia pedir a um chatbot de IA para trazer o histórico de vendas de um país específico.

Continua após a publicidade..

Em termos de empregos humanos que podem ser afetados por essa nova tecnologia, Gates acha que não haverá tantos empregos de processamento de documentos no futuro, dizendo que é semelhante à redução de empregos de digitadores hoje. Embora a IA possa ter um impacto maior no mercado de trabalho no futuro, Gates acredita que, nos próximos anos, ela será usada principalmente para tornar os trabalhadores de colarinho branco mais eficientes.

meu canal 

Agradecemos muito a todos vocês que apoiaram nosso canal. Nesse vídeo eu irei contar sobre nossa história, o que fazíamos com parte do dinheiro. O que aconteceu com o canal para que o mesmo fosse excluído.

Continua após a publicidade..

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO