Marca d’ água Aparece em Windows 11 não Compatível

Por sayro, 13.02.2023 às 16:11 232

Desde o lançamento Windows 11 muitos usuários ficaram chateados pelo fato de não poderem atualizar seu sistema operacional , pelo motivo que seus computadores não adquiriam os requisitos necessários para atualização. Mesmo com essa informação muitos usuários fizeram a instalação do Windows 11 mesmo sem os requisitos necessário.

Um novo relatório da Deskmodder afirma que essa marca d’água já começou a ser lançada para construir 22621 usuários também, o que significa que está atingindo o Windows 11 versão 22H2, e talvez mais Beta Channel Insiders também. Cerca de um mês após o Windows 11 22H2 ou a Atualização do Windows 11 2022 se tornarem públicos, a Microsoft atualizou silenciosamente a lista de processadores suportados para o Windows 11 22H2. Os requisitos realmente não mudaram em comparação com a versão original do Windows 21H2, pois alguns chips recém-lançados da AMD e da Intel foram adicionados.

Como Desativar Marca d’ água 

1: Abra a janela de pesquisa e busque por política do grupo 

Continua após a publicidade..

2: Na janela que você foi direcionado vá em configurações do computador busque por modelos administrativos  abra a pasta sistema clique em  Ocultar mensagem quando os requisitos do sistema Windows não forem atendidos.

Continua após a publicidade..

3: Na janela seguinte ative o modo Habilitado com esta definição de política estiver ativada, as mensagens sobre os requisitos mínimos do sistema não forem cumpridas não serão apresentadas no ambiente de trabalho ou nas Definições.

Fonte Aqui

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO