Atualização de Maio do Windows 2023 está Causando Vários problemas para os Usuários

Por sayro, 21.05.2023 às 14:12 244

No início deste mês, a Microsoft lançou a atualização KB5026361 para usuários do Windows 10, lançada como parte do Patch Tuesday, corrigindo vários problemas de segurança. No entanto, esta atualização parece ter introduzido alguns bugs não intencionais no sistema operacional.

https://youtu.be/N2HN8sE30eo

De acordo com postagens no Reddit e no Microsoft Feedback Hub, os usuários estão enfrentando vários problemas após atualizar seus computadores com Windows 10 para as atualizações mais recentes.

A maioria dos relatórios são sobre erros de tela azul da morte (BSoD) para usuários do Windows 10 com o código de erro “PROCESS1 INITIALIZATION FAILED”. Uma rápida olhada em um antigo artigo da Microsoft sobre o código de erro mostra que ele tem algo a ver com o bootcat.

Esse problema ocorre porque o arquivo Bootcat.cache está corrompido ou porque o tamanho do arquivo Bootcat.cache é alterado desde o último início bem-sucedido.

Relatório da Microsoft

A Microsoft recomenda inicializar usando um disco de instalação do Windows e excluir o arquivo bootcat.cache para resolver o problema. No entanto, como este artigo foi originalmente para o Windows 7, não tenho certeza se essa atualização funciona para o Windows 10. No entanto, alguém no Feedback Hub mencionou o uso da mídia de instalação do Windows 10 para inicializar manualmente o driver AMD RAID. Você será solicitado a resolver quaisquer problemas com o comando.

Corrigi o problema usando a imagem de instalação do Windows 10 do flash USB, iniciando manualmente os drivers AMD RAID via prompt de comando e, em seguida, executando o reparo de inicialização. Estou curioso que o Windows 10 (e o Windows 11 também) ainda não suportam AMD RAID nativamente e há uma necessidade de instalar os drivers manualmente.

Continua após a publicidade..

Os usuários também notaram que estão recebendo o código de erro 0x800f0922 ao tentar instalar a atualização em seus computadores. Também há relatos de usuários com reinicializações aleatórias, várias mensagens de erro, falhas de atualização e travamentos após a instalação de atualizações. A Microsoft ainda não está ciente desses relatórios, portanto, não sabemos o motivo exato ou a extensão do impacto.

https://youtu.be/lJQ5G8Xm8qY

Fonte

Continua após a publicidade..

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock