Foi Lançado Oficialmente Aplicativo Para Windows 10 e 11

Por sayro, 2.03.2023 às 14:33 152

O aplicativo do Windows 365 se baseia em nossos princípios de produto para ser amado pelos usuários e confiável pela TI. O aplicativo do Windows 365 fornece uma experiência de usuário final perfeita que parece imersiva com o Windows. Isso reduz o atrito para os administradores de TI que podem habilitar os funcionários com uma experiência de logon único, do cliente aos PCs em nuvem.

O aplicativo do Windows 365 é suportado por todas as edições do Windows 11 (exceto o Windows 11 IoT), fornecendo um caminho direto para o seu Cloud PC a partir da barra de tarefas ou do menu Iniciar.

O aplicativo do Windows 365 oferece valores agregados importantes, incluindo:

  • Uso de um Cloud PC como janela ou tela cheia
  • Experiências confiáveis e de alto desempenho para o Microsoft Teams, redirecionamento multimídia e outros aplicativos do Microsoft 365
  • Ações do usuário para Reiniciar, Redefinir, Restaurar, Renomear e Solucionar Problemas de PCs na Nuvem disponíveis diretamente do Windows
  • Uma experiência direta de logon único
  • Suporte para o Azure Active Directory (Azure AD) Multi-Factor Authentication (MFA) e o Microsoft Authenticator para acesso seguro a PCs na Nuvem
  • Acessibilidade usando o leitor de tela e atalhos de teclado
  • Atualizações regulares e automáticas de aplicativos para garantir que os funcionários estejam usando a versão mais atualizada do Windows 365.

https://youtu.be/fC8xTNtc7Kk

A Microsoft incluirá o aplicativo com todas as novas instalações do Windows 11. Para todos os outros usuários, você pode baixar o aplicativo do Windows 365 para Windows 10 e 11 diretamente da Microsoft Store. A Microsoft planeja adicionar mais recursos ao aplicativo nas próximas semanas e meses.

Download

Continua após a publicidade..

É possível baixar o Tiny11 padrão nesse link, já a recém-lançada versão ARM64 clique aqui. Nos links abaixo você também poderá baixar todas as imagens do Windows.

Windows 7

A Microsoft encerrou o suporte para Windows 7 agora em 2023, o mesmo não deve ser usado como sistema operacional.

Continua após a publicidade..

Windows 8.1

Assim como antecessor o Windows 8.1 deixou de receber updates agora em 2023, recomendados atualizar para Windows 10 ou 11.

Windows 10

Atualmente na versão 22H2, as outras edições como 21H2, 21H1 (e versões inferiores) também vou deixar de receber updates de melhorias e recursos, apenas updates de segurança. Somente a versão do Windows 10 22H2 ou superior continuarão até 2025 recebendo updates de melhorias e qualidade.

Windows 11

Atualmente na versão 22H2, e também na versão 21H2 ainda receberão suporte por muito tempo.

Fonte Aqui

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock