O Que há de Novo no WhatsApp Beta Para Android 2.23.2.3?

Por sayro, 11.01.2023 às 11:00 188

Em novembro, o WhatsApp lançou o modo complementar para alguns testadores beta do Android. Graças a esse recurso, é finalmente possível vincular um dispositivo móvel adicional (e tablets) a uma conta existente do WhatsApp.

O WhatsApp continua trabalhando para melhorar o modo complementar, pois é um recurso beta, por isso precisa de muitas melhorias antes de um lançamento público e estável, e temos novas melhorias hoje.

Depois de lançar a nova atualização beta do WhatsApp para Android 2.23.2.3 da Play Store, notamos uma tela diferente ao vincular um dispositivo complementar:

Como podemos ver nesta captura de tela, o WhatsApp reformulou a tela que aparece ao digitalizar um código QR. Na atualização anterior, você pode ver que havia um alerta que convidava o usuário a aguardar até o final do processo. Na nova atualização, há uma seção redesenhada que nos permite entender quando o processo é concluído.

Continua após a publicidade..

Como provavelmente você notou, a nova seção ajustada é muito semelhante à que vemos quando vinculamos nossa conta do WhatsApp ao WhatsApp Desktop e facilita o acompanhamento do progresso, A nova interface ao vincular um dispositivo complementar está disponível para alguns testadores beta que instalam o beta mais recente da Play Store que está sendo lançado para ainda mais pessoas nos próximos dias.

Fonte: wabetainfo

Continua após a publicidade..

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO