GPt-4 com Recurso de Vídeo Chega essa Semana Microsoft Diz

Por sayro, 10.03.2023 às 10:13 194
Continua após a publicidade..

O GPT-4 é um modelo de linguagem natural baseado em redes neurais profundas que pode gerar textos coerentes e diversos a partir de qualquer entrada textual. é a quarta geração do Generative Pre-trained Transformer (GPT), uma família de modelos desenvolvida pela OpenAI que usa o aprendizado auto-supervisionado para aprender padrões e estruturas da linguagem humana. O GPT-4 é o modelo mais avançado e poderoso da série GPT, com mais de 100 bilhões de parâmetros e capacidade de lidar com vários domínios e tarefas.

Atualmente, o ChatGPT e o GPT 3.5 alimentam o Novo Bing da Microsoft, mas muitos reclamam que eles são lentos para gerar e exibir resultados. Nas próximas semanas, graças ao GPT-4, o Bing poderá encontrar e exibir informações mais rapidamente. Segundo a Microsoft Alemanha, a tecnologia AI GPT-4 estará disponível na próxima semana.

Continua após a publicidade..

Em um evento intitulado “AI in Focus – Digital Kickoff”, Andreas Braun, CTO e Lead Data & AI STU da Microsoft Alemanha, disse: Exemplo de vídeo”.

https://youtu.be/V2oZstec6B4

A solução de IA da OpenAI agora permite a interação por meio de entrada de texto.  agora que foi confirmado que o GPT-4 possui recursos multimodais, o ideal é que os usuários possam interagir em vários modos, como texto, imagens e sons.

Esta não é a primeira vez que ouço falar do GPT-4 e de seus recursos de geração de vídeo. No mês passado, soubemos que a OpenAI estava trabalhando em um aplicativo móvel ChatGPT baseado na tecnologia GPT-4 AI. A capacidade dos usuários de criar vídeos assistidos por IA é um dos recursos de destaque do aplicativo móvel.

Lançamento GPT-4

O GPT-4 não apenas permite que os usuários criem vídeos assistidos por IA, mas também cria respostas mais rápidas do que o GPT 3.5 existente. O GPT-4 também produz respostas com sonoridade mais humana. Todas essas alterações também estarão disponíveis no Bing Chat em um futuro próximo.

No entanto, Braun não menciona especificamente o Bing Chat e quando começaremos a nos beneficiar do GPT-4. Mas, dado que a Microsoft investiu bilhões no OpenAI, não deve demorar muito para que o primeiro GPT-4 seja lançado no Bing Search.

Fonte 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock