Cuidado Microsoft esta Ativando Copia do Windows 10 com script Pirateado

Por sayro, 16.03.2023 às 10:16 295

O falso suporte da Microsoft engana clientes inexperientes para que entrem na Google Play Store, Amazon, Apple iTunes e outros sites em troca de falsa remoção de vírus, solução de problemas, atualizações de drivers e outras “ajudas” não essenciais. Um golpe popular usado por invasores para obter você para comprar vales-presente. Muitas vezes, isso leva a vídeos hilários do YouTube (perda de dinheiro, infecções do sistema, outros problemas desagradáveis), mas mesmo o suporte legítimo pode ser uma fonte de histórias engraçadas.

Uma dessas histórias aconteceu com um usuário do Twitter com o identificador @TCNOco. Eles afirmam que o suporte oficial da Microsoft usou um script pirata para ativar sua cópia do Windows 10.

tradução

Eu não posso acreditar.
Minha chave oficial da Microsoft Store Windows 10 Pro não seria ativada. O apoio não pôde me ajudar ontem.

Continua após a publicidade..

Hoje foi elevado. Suporte oficial da Microsoft (não uma farsa) conectado com o Quick Assist e executou um comando para ativar o Windows.

MANO É UMA RACHADURA
SEM TAMPA

Continua após a publicidade..

Tudo começou quando o @TCNOco não conseguiu ativar o sistema operacional com uma chave válida do Windows 10 Professional adquirida na Microsoft Store. Meu primeiro chat com o suporte não rendeu nada, então me deparei com um problema. Um representante da Microsoft usou o aplicativo de Assistência Rápida para fazer logon no computador e executar o comando, o que resultou na ativação bem-sucedida do Windows.

Afinal, os agentes de suporte usavam scripts não oficiais para ativar os sistemas operacionais. @TCNOco contatou o desenvolvedor do script e eles confirmaram que o método de ativação não tem nada a ver com a Microsoft (ou seja, crack). Eles até dizem que @TCNOco não é o primeiro a relatar isso.

“Esta é a segunda vez que alguém relatou aqui que ele está sendo usado por agentes de suporte da Microsoft.”

“Não é oficial e não é legal.”

Tecnicamente, o @TCNOco pode usar um sistema operacional ativado comprando uma chave de licença válida de uma fonte legítima. No entanto, esta não é uma questão de legitimidade. Usuários frustrados dizem que gastaram US$ 200 no sistema operacional para evitar o download de software de ativação de terceiros. Tudo terminou com a Microsoft injetando um script de cracking.

https://youtu.be/MH0SM1i2Xa4

Fonte

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock