10 Melhorias que usuários Windows 11 desejam para Explorador de Arquivos

Por sayro, 5.02.2023 às 19:52 336

A Microsoft já atualizou o Explorador de Arquivos várias vezes. Em 2021, o Windows 11 introduziu uma interface do usuário mais moderna com melhores recursos visuais, barras de ferramentas renovadas e novos menus de contexto.

No entanto o trabalho está longe de terminar. O Explorador de Arquivos, provavelmente a área mais popular no sistema operacional da Microsoft, ainda precisa de melhorias.

Aqui está o que ele mais precisa, de acordo com aqueles que usam o Windows 11

  1. Melhorar o desempenho de ações comuns no Explorador de Arquivos– 4645+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Estamos trabalhando continuamente para melhorar sua experiência com base nesse feedback. Fizemos algumas mudanças e mais estão a caminho.

  1. Renove a caixa de diálogo Propriedades para torná-la mais moderna e com o modo escuro –2225+ upvotes
Continua após a publicidade..

Resposta da Microsoft:

Nós temos isso.

  1. Suporte mais tipos de arquivos compactados(rar, 7z, etc) – 2179+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Continua após a publicidade..

Olhando para ele. Obrigado pela sua sugestão e feedback. É ótimo ver tanto entusiasmo para suportar tipos de arquivos mais compactados nativamente no Windows. Embora não possamos prometer enviar todas as sugestões que forem enviadas, passamos esse feedback para nossa equipe para conscientizá-los de que esse é um dos principais problemas do explorador de arquivos relatado pelos clientes. Mantenha essas sugestões e votos chegando! Vamos mantê-lo atualizado aqui se houver alguma atualização nesta área.

  1. Melhore a consistência do projeto e adicione mais bits de redesign– 1974+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Nós temos isso.

  1. Redesenhe os indicadores de uso de armazenamento em disco no Explorador de Arquivos– 1430+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Nós temos isso.

  1. Faça com que o File Explorer exiba quanto espaço cada pasta ocupa– 1312+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Nós temos isso. Obrigado pela sua sugestão e feedback. É ótimo ver tanto entusiasmo dos clientes sobre o explorador de arquivos! Embora não possamos prometer enviar todas as sugestões que forem enviadas, ouvimos suas preocupações e passamos esse feedback para nossa equipe para conscientizá-los de que esse é um dos principais problemas relatados pelos clientes. Mantenha essas sugestões e votos chegando! Manteremos você atualizado aqui sobre quaisquer alterações futuras que fizermos nesse recurso.

  1. Permitir arrastar guias do FIle Explorer entre janelas– 1295+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Aprecie o feedback – isso não é suportado no momento, no entanto, seu interesse foi compartilhado com a equipe para consideração futura. Informaremos se houver alguma alteração para compartilhar.

Nota: Este feedback já é abordado na compilação mais recente do Windows 11 Dev, embora de uma forma muito bugada, então espere um anúncio em breve com melhorias nas próximas atualizações.

  1. Mescle menus de contexto para remover a opção “Mostrar mais”– 1203+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Nós temos isso.

  1. Adicione a opção “Atualizar” ao menu de contexto– 868+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Nós temos isso. Aprecie o feedback – ele foi compartilhado com a equipe para consideração futura.

Embora Atualizar não seja atualmente uma opção de nível superior ao clicar com o botão direito do mouse em uma pasta no Explorador de Arquivos, pelo que vale, você pode clicar no botão Atualizar diretamente na barra de endereços sem precisar abrir o menu de contexto (e para aqueles que preferem o acesso ao teclado, você pode pressionar F5 para atualizar uma pasta).

  1. Permita que os usuários definam “Mostrar mais opções” como a variante de menu padrão– 861+ upvotes

Resposta da Microsoft:

Nós temos isso. Obrigado por entrar em contato sobre isso – atualmente não há uma opção para torná-lo o padrão ao clicar com o botão direito do mouse, no entanto, pressionar Shift + F10 ou a tecla do menu do teclado (que está disponível em determinados teclados) abrirá diretamente o menu de contexto do Windows 10 no Explorador de Arquivos.

Com o Build 22572 (que acabou de ser lançado para o Dev Channel), adicionamos uma opção para que Shift + Clique com o botão direito do mouse no Explorador de Arquivos e na Área de Trabalho agora abra o menu de contexto “Mostrar mais opções”.

 

Essas são as solicitações mais populares que os clientes do Windows querem que a Microsoft aborde. Espero que a Microsoft considere o que os usuários querem em seu próximo redesign do Explorador de Arquivos. Seria ótimo para a empresa implementar mudanças e recursos que os usuários desejam, não apenas o conteúdo recomendado.

 

Fonte AQUI

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock