10 Melhorias que Usuários Windows 11 Desejam

Por sayro, 30.01.2023 às 21:43 421
Continua após a publicidade..

Esses são os comentários mais populares sobre o aplicativo Configurações no Windows 11. Você concorda que a Microsoft deveria fazer disso uma prioridade? Talvez a Microsoft deva se concentrar em outros aspectos do aplicativo Configurações?

 

Continua após a publicidade..

A Microsoft sem dúvida fez um ótimo trabalho atualizando e reformulando as configurações do Windows ao fazer a transição do Windows 10 para o 11. O novo aplicativo apresenta um design moderno e elegante, navegação aprimorada, melhor acessibilidade e muitas novas seções. No entanto, o aplicativo Configurações está longe de ser perfeito. Esta parte do sistema operacional ainda precisa de melhorias, como visto por postagens e votos positivos no Hub de feedback daqueles que se importam o suficiente para compartilhar seus comentários com a Microsoft. Nesta edição dos “10 principais recursos que os usuários desejam”, analisamos o que os clientes desejam que a Microsoft melhore no aplicativo Configurações do Windows 11.

1. Adicione a alternância automática entre os modos claro e escuro – 6520+ votos positivos.

Dica : você pode obter esse recurso usando aplicativos de terceiros, como o Auto Dark Mode, que apresentamos recentemente em nosso artigo ” Os 11 principais aplicativos para usuários do Windows 11 “.

2. Mescle o antigo Painel de Controle com o aplicativo Configurações – 6360+ votos positivos.

Resposta da Microsoft:

Obrigado por seus comentários sobre como mesclar as configurações e o painel de controle. Isso é algo em que estivemos e continuaremos trabalhando.

3. O Windows Update deve incluir changelogs para atualizações cumulativas – 2130+ votos positivos.

Resposta da Microsoft:

Aprecie o feedback! Ao instalar uma atualização cumulativa, se você acessar Configurações do Windows Update > Exibir histórico de atualizações instaladas, deverá encontrar um link para a lista de alterações dessa atualização cumulativa.

No entanto, os usuários não estão satisfeitos com a resposta da Microsoft e muitos concordam nos comentários que o Windows Update deve exibir logs de alterações antes de instalar as atualizações. Além disso, as notas de versão não devem exigir a abertura de um navegador.

4. Permitir a abertura de várias janelas de configurações ao mesmo tempo – 2030+ votos positivos.

Resposta da Microsoft:

Recebemos esse feedback.

5. Restaure a antiga seção de configurações de aplicativos padrão – 1232+ votos positivos.

O Windows 10 e as primeiras compilações do Windows 11 permitem definir aplicativos padrão por categoria (e-mail, navegador, reprodutor de mídia, etc.), não por extensão. Os usuários argumentam que a nova variante é muito desajeitada e pouco intuitiva, tornando mais difícil para os usuários optarem por não usar o Microsoft Edge como navegador padrão.

Resposta da Microsoft:

Recebemos esse feedback.

6. Desempenho lento – mais de 830 votos positivos.

Resposta da Microsoft:

Obrigado por reservar um tempo para relatar isso. Fizemos melhorias à medida que as compilações subsequentes foram lançadas e continuaremos monitorando o feedback.

Se você estiver enfrentando problemas de desempenho nas atualizações mais recentes, seja com o tempo de inicialização do aplicativo Configurações ou com a navegação na página, registre seus comentários nos informando o que está vendo e incluindo um rastreamento do problema, se possível.

7. Adicione a pesquisa ao Gerenciador de dispositivos – mais de 380 votos positivos.

Tecnicamente, isso não está diretamente relacionado ao aplicativo Configurações. No entanto, decidi incluir isso na lista, pois o Gerenciador de dispositivos faz parte do antigo Painel de controle e os usuários desejam desesperadamente que a Microsoft se livre dele.

Resposta da Microsoft:

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar este feedback. Neste momento, não estamos planejando fazer investimentos neste espaço, mas levaremos em consideração sua solicitação se esse plano mudar.

https://youtu.be/e99dTQbL83Y

8.Não remova o antigo Painel de Controle – 350+ votos positivos.

Um engraçado. Embora a maioria dos usuários concorde que o Windows 11 deve ter apenas um aplicativo para configurações, mais de 350 usuários votaram a favor da sugestão de manter o bom e velho Painel de Controle no sistema operacional. Vale a pena notar que há razões para apoiar este feedback. Alguns usuários estão insatisfeitos com a forma como a Microsoft faz a transição do Painel de Controle para Configurações – implementações “modernas” das opções antigas às vezes carecem de recursos específicos ou são menos convenientes.

Resposta da Microsoft:

Recebemos esse feedback.

9. Permite ajustar a quantidade de transparência, não apenas o botão liga/desliga – mais de 185 votos positivos.

Resposta da Microsoft:

Recebemos esse feedback.

10. Adicione um recurso de tempo de tela – mais de 70 votos positivos.

Os sistemas operacionais móveis e o macOS têm um recurso integrado que permite ver quanto tempo você gasta usando vários aplicativos e definir limites de tempo de tela. Infelizmente, o Windows 11 não possui esse recurso e a resposta da Microsoft não é muito promissora:

Resposta da Microsoft:

Recebemos esse feedback.

Fonte Aqui 

Comentários 0

Por favor, dê-nos o seu valioso comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Os mais lidos

    Fique por dentro de tudo

    Cadastre-se e receba todos os nossos conteúdos por e-mail

      newsletter
      Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

      Bloqueador de anúncios detectado!!

      Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, apoie-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.

      Powered By
      Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock